02 dezembro 2007

Simpática 2

Já dizia o sábio, "A voz do povo é a voz de Deus". Ok, nem sempre... Mas dando uma olhada nos termos pesquisados no Google que trouxeram visitantes ao blog, vejamos o resultado.

1) simpatia para afastar a outra do seu ex
2) simpatia para prender marido
3) simpatias para acabar com uma pessoa que voce ñ goste
4) simpatias para conseguir ferias
5) simpatias para conquistar usando fotos

É isso que vocês procuram? É isso que terão, meus leitores queridos! O MSA está de volta, servindo bem para servir sempre, com o indefectível PAQS.

1) Arrume uma foto 5 X 7 da dita cuja - fundo branco, sem maquiagem. Compre papel higiênico Primavera, aquele rosinha. Em toda a extensão do papel, uns 40 metros, escreva a seguinte frase : "Sai da vida dele, Exu!". Leve a foto e o papel preenchido a uma praça pública. Sob a árvore mais antiga da praça, rasgue a foto em quatro partes iguais e enterre. Ajoelhe-se e repita 103 vezes a mesma frase escrita no papel. Procure a árvore mais nova da praça e enterre o papel higiênico, usando o seguinte método : a cada 2 metros, faça uma bolinha com o papel, cave o buraco e enterre (20 buracos ao todo). Em 20 dias, o seu ex vai voltar para você e a vagabunda não vai conseguir ir atrás dele, pois vai ter uma dor de barriga daquelas.

2) Compre caixinhas de chá nos sabores mais amargos, como boldo, carqueja, chá verde, losna etc. Faça a infusão e embrulhe o saquinho usado de chá com papel celofane amarelo. Deixe o embrulho no formato de um quadradinho. Da maneira que achar mais apropriada - costura, colagem - fixe estes talismãs em todas as cuecas do seu marido. Todas. Uma que faltar pode atrapalhar o efeito da simpatia. Seu marido poderá até perceber algo estranho, mas duvido muito que vai sair comprando cuecas, afinal, você é que sempre compra para ele. Se quiser, faça o serviço na própria loja, assim ele acreditará que é de fábrica. Dali a 7 dias, seu marido vai grudar em você como chiclete e nunca mais soltar.

3) Pegue as suas melhores meias e use por 10 dias seguidos, sem trocar. No 11° dia, faça uma bola de meia com este fétido par e encaixe junto um caroço de manga totalmente limpo, sem fiapos. Deixe a bola na frente da casa desta pessoa que você não gosta - se for apartamento, pode ser na frente do prédio. Tome cuidado para deixar em um lugar que ninguém possa ver. Em 5,5 dias, a pessoa odiada receberá uma notícia muito ruim. Para piorar o castigo a este ser desprezível, repita o ritual com o maior número de meias possível. O caroço de manga pode ser substituído pelo de acabate. No entanto, a energia negativa cósmica da manga garante melhores resultados. O caroço desta fruta é um poderoso catalisador de ódio e disseminador de desgraça (é só ver a desgraça em que ficam seus dentes depois de chupar uma manga).

4) Férias? Precisa de simpatia? Não está na CLT?
Sim, está. Mas o MSA não abandonou este possibilidade. As necessidades do cliente nunca devem surpreender uma empresa séria.
O empregador deveria te dar as férias após no máximo 2 anos de trabalho. Faça o cálculo : dias trabalhados - 720 (dois anos, arredondado). Este será o seu número mantra, que você vai repetir e mentalizar diversas vezes por dia, no trabalho, em casa, no banheiro, no supermercado, no cinema, enfim, em todo lugar. Quando você sentir aquele poder negativo te arrastando para mais um período de trabalho sem férias, em forma de piadinhas de seus colegas de trabalho, chefes, parentes e amigos, grite o número a uma altura de 120 dB (equivalente a um show de rock). Caso não seja compreendido pelos que lhe cercam e surjam ameaças de internação, saia desta maldita empresa e contrate um bom advogado.

5) Podemos dizer que todas as simpatias têm alguns movimentos "padrão", envolvendo enterro sob árvores, frases de efeito, cálculos numéricos e fotos. Portanto, para direcionar coisas boas ou ruins para certa pessoa ou área de sua vida, você pode improvisar uma simpatia englobando estes itens. Claro que, desta forma, não há a garantia do PAQS, mas o poder do improviso e da criatividade é muito valorizado pelo cosmo. Dependendo da sua receita, a simpatia poderá alcançar resultados até melhores que as simpatias já homologadas. Acima de tudo, fé.




Um nerd como Seth Cohen.
Fé, muita fé.

2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Seu blog virou referência de simpatias... que lindo... hahahaha

Cristina disse...

Ahaha muito bom. E manga é uma fruta do mal mesmo rs

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails