31 outubro 2007

Simpática

Visando ajudar as almas solitárias e problemáticas deste mundo, apresento a vocês alguns itens do MSA - Manual de Simpatias da Aline, todas com o selo PAQS - Padrão Aline de Qualidade em Simpatias.

Para conquistar o/a homem/mulher amado/a
Consiga uma foto do/a mocinho/a de quando ele/a tinha 8 anos e 5 meses. Ou qualquer idade em que os anos e os meses somem 13. Compre uma caixa de lápis de cor aquareláveis com 12 cores e faça bolinhas coloridas no verso da foto com cada um dos lápis. Beije a frente da foto ardorosamente. Com a foto na mão esquerda, saia de casa às 23:58 de uma quinta-feira chuvosa, com um megafone em mãos (obviamente na direita). Ao passar por um casal de namorados se beijando, proclame a seguinte frase no megafone 3 vezes : "QUE ASSIM SEJA PARA FULANO/A E EU".
Aguarde 12 dias para a realização do seu desejo. A ocorrência de um arco-íris dentro deste período pode encurtar o prazo.

Para afastar bruaca concorrente (esse só mulher faz...)
Escreva o nome da infeliz em uma papel sulfite A4 (210 X 297) e corte em 1000 pedaços iguais. Usando dois gravetos achados em uma praça pública em uma segunda-feira, faça uma fogueira (sim, como nas cavernas) e queime 999 pedaços. O último deverá ser enterrado aos pés de uma árvore com 37 anos ou mais.
A aproximação da idade da árvore com o número 37 acelera o resultado da simpatia. Segundo os antigos místicos, 37 é o número da destruição dos relacionamentos, em que "3" representa a "mulher desinteressada" e o "7", o "homem olhando em outra direção".
Aguarde no mínimo 10 dias* para perceber o efeito. A bruaca vai pra longe!
* conforme explicado, prazo condicionado à idade da árvore (3 + 7 = 10).

Para atrair dinheiro
Consiga uma nota de 2 reais cuja soma da numeração de série dê um número primo maior ou igual a 17. Deposite esta nota em uma caixa de correio localizada a pelo menos 5 quilômetros da sua casa. Espere uma semana. Se não notar melhora na vida financeira, repita o mesmo procedimento. No caso da soma da numeração de série, seguindo a ordem dos números primos (ex. se você começou com 17, o próximo é o 19. Demais números primos aqui ). Atenção : não seja ganancioso. Continuar com a simpatia mesmo após estar bem de grana poderá lhe trazer danos arrasadores, somente reversíveis com a queima em praça pública da primeira nota utilizada. Sim, você teria que achá-la. Melhor não arriscar.

Para ter muita sorte
Em um dia 7, às 7:07, pegue 7 palitos de fósforo e acenda um a um. Deixe cada um queimar até o fogo começar a esquentar os seus dedos. É fundamental que haja leve vermelhidão no local. Enterre os restos dos palitos na areia de uma praia que esteja própria para banho há mais de 15 dias (ou seja, nem tente aqui em Santos...). Com as mãos ainda sujas com esta areia, corra 1 km pela orla da tal praia, com o pensamento fixo no número 7. Algo extraordinário vai ocorrer em sua vida dali a 7 semanas. Caso você não perceba os resultados, confira se algum animal como cachorros, siris, crianças etc não moveram os seus palitos de lugar na praia. Isto pode afetar o bom funcionamento da simpatia.

Para o Fernando Alonso aparece assim na sua frente
A nossa CDS - Central de Desenvolvimento de Simpatias está concentrando todos os seus esforços neste caso. Oremos.

Beijosmeatropelaa300porhora.

(O destino quis que esta fosse a postagem 171. Nenhuma das orientações citadas acima foi comprovada e eu não me responsabilizo se algum maluco/a resolver pôr isto em prática).

2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cristina disse...

Eu quero saber se vc já fez isso e atesta que dão certo de verdade :p
Esse post ficou ótimo rs

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails