07 dezembro 2007

Durmo, logo durmo

Em homenagem ao sono imenso que sinto sempre, que só faz aumentar, um TOP 5 com músicas falando d.... zzzzzz.... do temaa... zzzzzz...
*
*
"I see today with a newsprint fray
My night is colored headache grey
Don't wake me with so much
Daysleeper"
*
(Dá um soninho bom ouvir essa música!)
*
*
"Sleeping single
I will wait for you.
I'm sleeping single
'til you change your mind.
Sleeping single
I will wait for you 'til time
has gone by"
*
(Essa é só pros fãs...)
*
*
"Jump from a book,
You're not obliged to swallow anything you despise,
See, those unrepenting buzzards want your life,
And they got no right,
As sure as you have eyes,
They got no right"
*
(Shins, sempre desafiando o inglês e o cérebro)
*
2 - Lifeguard Sleeping, Girl Drowning - Morrissey
(não achei link...)
*
"It was only a test
but she swam too far
against the tide
she deserves all she gets
the sky became mad with stars
as an out-stretched arm slowly
disappears
OH HURRAY
Please don't worry
there'll be no fuss
she was...NOBODY'S NOTHING"
*
(As letras maiúsculas são coisa do próprio Morrissey)
*
*
"But it's only when I sleep
See you in my dreams
You got me spinning round and round
Turning upside-down
But I only hear you breathe
Somewhere in my sleep
Got me spinning round and round
Turning upside-down
But its only when I sleep"
*
(Havia esquecido de como gosto dessa música e de Corrs em geral)
*
ZZZZZZZ...
Opa, voltei!
Eu sonhei, digo, lembrei as músicas sozinha, mas nem precisava. Para o mínimo esforço, existe o PoemHunter.com.


Soninho bão...
Os asteriscos são porque eu estou com muito sono para ficar brigando com a formatação da página, que não pula as minhas linhas... zzzzzz...

2 comentários:

Cristina disse...

Eu adoro o clipe de "Daysleeper".
E faltou "I´m only sleeping", dos Beatles. :]

Semiramis Moreira disse...

Dorminhoca!!!!!

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails