14 novembro 2012

Shows 2012. Ufa!

Fiz uma previsão há tempos sobre a agenda de shows, que tal revisitar?

- Morrissey - Previsão: catarse. Foi leeeendo, divino, ele é o cara, o pai do cara, o chefe do cara.

- Foo Fighters - Previsão: diversão. Muito legal a experiência de participar de um dia inteiro de festival e encerrar com um show carismático. Wander Wildner foi demais e até a Peaches foi engraçada.

- Bob Dylan - Previsão: surpresas. O véio está prejudicado, mas é lenda. Melhor plateia de show que já vi na vida.

- Roger Hodgson - Previsão: magia. Muito, muito bom, as músicas são lindas, tudo perfeito (e sentadinha, se sentindo GENTE).

- Noel Gallagher – Previsão: cantoria com os braços pra cima. Minha voz saiu nas gravações alheias, désolée. Noel, o melhor irmão!

- Roxette - Previsão: coração com as mãos. Por mim tem todo ano. Faltou “Almost Unreal”. E “You Don’t Understand Me”. E “So Far Away”. E tantas!

- Los Hermanos – Previsão: lagriminhas. Entendi porque a banda é muitas vezes odiada porque tem uns fãs meio estraaanhos e malas. Mas dane-se, adoro. Amarante arrasa.

Acrescentando outros que passaram:

- Franz Ferdinand: De graça, com aquela ZONA que se espera de algo gratuito e sem a preocupação de controlar o limite de pessoas, exceto por bater a porta na cara de quem não pode entrar. Mas do show, muito bom! E ainda ouvir Banda Uó cantando Smiths. “Ask” nunca mais foi a mesma (ou melhor, “Uísque”).

- Mika: Ok, esse é sarro, mas eu vi um show de 3 minutos do Mika nas Olimpíadas, durante um intervalo no jogo de vôlei de praia. Estávamos voltando para nossos lugares, breja na mão, olhamos a areia, “olha, tá tocando Mika”, “tem um cara ali que parece o Mika”, “porra, É o Mika!”. Genial.

- Alanis Morissette: delícia poder rever este show, Alanis não se reprime e manda ver nas músicas do “Jagged Little Pill”. Simpática e com a voz em dia.

- Scorpions: Um show surpreendente para quem só conhece as baladinhas tema de novela. Já tinham me falado que era uma banda mais “pesada” e eu não entendi como “Wind of Change” poderia ser considerado rock pesado. Eram outras, ora! Klaus Meine conservadíssimo.

- Robert Plant: Mesma vibe do Bob Dylan, com a diferença que Led Zeppelin já ouvi mais. Um show muito bom, de um cara que sabe o que é, para a música. Se olhou no espelho, viu que era o clone do Inri Cristo viu que era fodão e que agora devia se divertir fazendo a música que der na telha.

- Kiss: é neste fim de semana. É o Kiss, pô, como não?

O que estão esperando para me contratarem e eu viver disso? HEIN??? Bjs.

20120510_234521

Me chama que eu vou. Pra isso que tem parcelamento de cartão.

2 comentários:

Alexandre disse...

Show do Noel, sem comentários, belezura pura. Robert Plant eu vi um show dele na Tv esses dias. Curti a mistura de clássicos do Led, com coisas solos que passeiam entre blues e levadas celtas, mas sem exageros.

Alexandre disse...

Não sei se meu comentário foi, mas vamos lá denovo. rs

Show do Noel sem arestas, belezura pura. Robert Plant eu vi uma apresentação dele esses dias na Tv. Curti a mistura de clássicos do Led, com coisas solos que passeiam em uma mistura de blues e arranjos celtas, mas sem exageros.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails