10 janeiro 2012

Agradecimento

(Para ler ouvindo essa música aqui).

Dizem que dinheiro chama dinheiro. Não sei… Eike Batista deve entender mais disso que eu.

Mas em algumas destas relações eu acredito.

Amizade gera amizade, amor gera amor, gentileza gera gentileza.

E ódio gera ódio, desprezo gera desprezo.

A gente só recebe o que quer oferecer. E tem gente que ainda teima que vai conseguir algo de bom da vida só jogando pedra… Enfim…

Pelo jeito, eu tenho oferecido muita energia boa, porque recebi uma enxurrada no fim de semana que passou.

O melhor jeito de começar o ano, há muitos anos, é encontrar este monte de gente legal e disposta a ser feliz e dar risada – meus amigos de 12 anos e seus amigos, agregados, anexos etc etc etc

Este ano, tive o desafio de participar da organização da nossa viagem anual, da turma do ensino médio técnico. Sim, ensino médio, gente. É possível? Somos a prova. Um desafio ótimo pois, por mais m*rda que acontecesse, eu sabia que poderia contar com cada um pra me ajudar. Moleza.

Estou preparada para 2012, oficialmente.

viagem_federal_2012_50

Obrigada a todos!

Um comentário:

Milton Xavier disse...

Sensacional! A organização, a propósito, estava perfeita e permitiu que as pessoas curtissem ainda mais os momentos. O ano também teve início oficial pra mim nessa viagem e compartilho do q está escrito aqui. Tenha certeza de q eu leio, viu?! Confesso q nem sempre, mas vez ou outra estou eu cá, lendo... Eu sei q vc sabe... q eu sei q vc sabe... q eu leio! Te adoro e quero vc por perto pro resto das nossas vidas, amiga Aline! ;)

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails