17 outubro 2008

People have the power

O Brasil é mesmo um país que funciona no tranco. Não é que responderam minha reclamação contra o banco (rimou)? Esse banco existe? Este banco é surreal.
O gerente da minha conta - adoro como eles dizem isso, fazendo você crer que, realmente, há alguém que se importa com você - disse que vai dar um jeito de me disponibilizar a tal senha sagrada, que tudo revela e revelará, na segunda-feira. Há. Mal sabe ele que vem mais queixas por aí, me aguarde...



Se der, vou até tomar um Brahma Black para comemorar. Porque no Brasil é assim : você reclama com razão e tem que FESTEJAR quando te dão uma resposta. Quer ver?
Eu ainda não recebi nem sinal dos ingressos para o show da recém-separada Madonna. Ligar no SAC é um saco (hahaha, que engraçado...), por isso também apelei para o "Fale Conosco" por escrito. Oremos com fé.

Off-topic
Sobre a Roberta Miranda... Tranquilizem vossos corações. Só quis achar a melhor combinação de música + notícia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse lance dos ingressos da Madonna me preocupa...

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails