16 outubro 2008

Notícias gerais (2)

Vamos quebrar um pouco a profundidade do post anterior e aproveitar o ócio das férias para comentar as notícias importantes do dia.

Após anunciar divórcio, Madonna dedica música a pessoas "emocionalmente confusas"
Madonna é diva, Madonna é poder. Mas adoro estes momentos gente-como-a-gente das celebridades. O bom disto é que a tristeza e o ódio podem trazer inspiração para os próximos trabalhos.
Música para Madonna :
Eu Nunca Te Amei, Ana Carolina.

Para Pelé, Brasil não tem conjunto e Espanha é favorita em 2010
Ferrou. Fer-rou, Espanha. O Pelé é o maior pé-frio da história do esporte, em relação a palpites e torcida. Basta pegar o retrospecto dele na Vila Belmiro, quando ele resolver ver o jogo... pobre Santos. Lembro bem que, na Copa de 94, ele apontou a Colômbia como favorita. Saíram na primeira fase e ainda
mataram um jogador. Miedo.
Música para Pelé :
Miedo, Lenine e Julieta Venegas.

Cantora Ivete Sangalo confirma sua gravidez
Parabéns, Ivete. São pelo menos 4 meses em casa, só cuidando do bebê, certo? Se quiser, fica uns 2 anos. Emenda uma gravidez na outra. Dá um tempo.
Música para Ivete :
Vá Com Deus, Roberta Miranda.

No rádio, Marta volta a dizer que eleitor não conhece Kassab
Fiquei sabendo que a Marta andou querendo saber se o Kassab é casado e/ou tem filhos. Porque a história da Marta, todo mundo já conhece. By the way, porque ela ainda usa o nome Suplicy?
Música para Marta : Marta, eu não sou gay
Calúnias, Ney Matogrosso.

Brasil empata com Colômbia e completa 312 minutos sem gols em casa
Zero a zero contra Argentina, Bolívia e Colômbia, em casa. Zzzzz...
Música para a seleção :
Wiegenlied, Brahms.

Colarinho faz parte do chopp, decide Justiça em SC
Eu queria ser uma mosca para ver os magistrados discutindo esta questão.
Isto me lembro o Brahma Black servido aqui em Santos no Barão do Café (deve ter em outros lugares, mas eu só vou lá). O copo vem quase todo tomado pela espuma e aos poucos ela vai subindo. Espetáculo para olhos e paladar.
Para beber ouvindo : Bem... vejam vocês mesmos.


Colarinho : faz parrrrte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Roberta Miranda?

Cristina disse...

Estou imaginando a Ivete com um moleque nos braços pulando em cima de um trio-elétrico. Visão do inferno.
Eu gosto do colarinho do chopp, mas nunca parei pra pensar nesse assunto. Aliás, estou precisando parar para beber esse assunto uma hora dessas :p

Café & Cia disse...

Tbém faço a pergunta: Roberta Miranda?????? Agora, a Lego Beer Song é ÓTIMA!!! I can´t remember how much I´ve had... huhuh!!!! E que nossa diva continue se dedicando aos seres confusos e às confusões dos seres. E que o Pelé deixe a Espanha em PAZ!

Alexandre disse...

É isso aí. Ivete, give me a break.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails