31 outubro 2008

Discussões aleatórias de Dia das Bruxas


- Brasileiro adora uma festa e se joga total no Dia das Bruxas, festa gringa e sem ligação alguma com as tradições do folklore verde-amarelo. E daí?

- Estou numa fase "e daí". Problemas, dúvidas, angústias, gente chata? E daí? É uma expressão mágica. Por um instante, todas as dificuldades somem. Repita vários "e daí?" durante o dia e, ao final dele, não haverá peso algum para se carregar. "E daí" nos lembra que há coisa mais importante no mundo para se preocupar.

- Exemplo de coisa importante? Listas. Listas de coisas que você ama ou odeia. É o que eu e Lady (ou seu alter ego, já não sei mais) inventamos de fazer hoje. "Coisas que você odeia : relacione e não explique". Segue abaixo o resultado. Para preservar a nossa integridade (oi?), não falo quem citou cada item.

ODIAMOS!

1) Microsoft Access
2) Pessoas chatas no MSN
3) Transpirar
4) Fazer algo contra a sua vontade
5) Homem que não entende nada de esportes, mas conversa sobre como se entendesse e tira sarro de mulher, dizendo que nenhuma mulher sabe nada
6) Pessoas mal-educadas e espaçosas
7) Pessoas deslumbradas
8) Pessoas indecisas
9) Pessoas insistentes demais
10) Telefone
11) Pessoas preocupadas com a sua vida
12) Ver alguém que você gosta se dar mal
13) Nata do leite
14) Peixe
15) Homem perfeito com mulher idiota
16) Mulher idiota com homem perfeito (hahahaha)
17) Homens lindos que moram longe e não me conhecem

- Esse final da lista já começou a parecer um produto final de mesa de bar.

- Acredite, enquanto a lista era produzida, eu trabalhei (e bastante). Com direito à tradicional "cag@da de sexta-feira às 5 da tarde" que todo analista de sistemas já fez, faz ou fará. Caso contrário, não foi, é, ou será digno do cargo. Ah, odeio errar também.

- A F1 está entre nós. Vou acompanhar a corrida e postar on-line aqui no blog, quem quiser aparecer, seja bem-vindo! Torcida para Zaquinha. Bruxas, mirem o Amilton, por favor.


Com mais uma pitada, ele escapa no "S" do Senna...

2 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeepa... só vc trabalhou né? Eu fiquei vendo tudo relacionado a F1 durante o dia... tsc... tsc... quem me dera que a Lady existisse de verdade...

Cristina disse...

Peixe? rs

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails