20 setembro 2008

Sete notas

(Na igreja, a noiva entra)
- Olha, a Amanda está perfeita! Que vestido lindo, é a cara dela!
- Sabia que ela ia acertar, sempre foi elegante, até no dia-a-dia.
- É verdade... mas a música, é a de sempre né? É de quem, Chopin? Mozart?
-
Mendelssohn.
- Uau, como você sabe?
- Eu andei pesquisando para o meu casamento...
- Você vai casar??
Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
- Fala mais baixo! Algum dia eu vou, sei lá! Mas com toda essa movimentação para o casamento da Amanda, comecei a pensar em como será na minha vez...
- Entendi... Já tem alguma idéia?
- Pensei em "All We Need Is Love", dos Beatles.
- Putz, essa está manjada... Tocou até no casamento da Juliana Paes!
- Pois é, virou modinha. Eu vi no filme "Simplesmente Amor" e adorei. Mas sabe como é, eu busco sempre algo diferente... e você, pensa em alguma?
- Tenho uma preferida : "Nothing Compares To You".
- Bem... a música é linda, mas é tão triste!
- Eu sei. A maioria dos meus convidados não fala inglês mesmo, dane-se!
- Hahahahaha! Imagina, você entrando na igreja, "It's been seven hours and fifteen days since you took your love away..." e você com aquele sorrisão!
- É, eu só vou pensar no "Nooooooooooothing compares to youuuuuu".
- Se for por esta linha, vou casar com "Don't Cry", do Guns.
- Ah, mas faz sentido, você vai estar emocionada, chorando, "don't cry"... tudo a ver!
- Que nada, tem que ser uma música alegre, pô, é uma festa!
- Pode crer, deixa as músicas tristes pro velório...
- Nem isso. No meu velório pode tocar "It's Raining Men"!
- Hahahahaha, mas de que adianta chover homem, você não vai estar mais aqui pra se molhar!
- Ou pode ser Smiths. "Sing me to sleep, sing me to sleep, I don't want to wake up on my own anymore...".
- Nada, quando você não estiver mais entre nós, vou tocar "Beautiful Day"! Hahaha!
- Poooorra, grande amiga, hein? E eu estava pensando em tocar "Live Forever" em sua homenagem!
(Noiva saindo)
- Aaaaai, amiga, que lindo! Juro que eu vou escolher uma pra você também! Que tal a gente listar? Música para casório & velório. Dá um livro, não?


Lá vem a noiva and I went to the doctor and guess what he told me...

3 comentários:

Cristina disse...

Eu já tenho um top 5 pro meu velório (não sei se já escrevi no blog, vou procurar depois). E eu me casaria ao som de "Tender", do Blur. :p

Semiramis disse...

Eu nunca pensei em música para esses 'eventos'...

C. disse...

Tbém nunca pensei na trilha sonora desses eventos..., mas gosto de todas as músicas "Do Casamento do Meu Melhor Amigo".

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails