20 setembro 2008

Sete notas

(Na igreja, a noiva entra)
- Olha, a Amanda está perfeita! Que vestido lindo, é a cara dela!
- Sabia que ela ia acertar, sempre foi elegante, até no dia-a-dia.
- É verdade... mas a música, é a de sempre né? É de quem, Chopin? Mozart?
-
Mendelssohn.
- Uau, como você sabe?
- Eu andei pesquisando para o meu casamento...
- Você vai casar??
Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
- Fala mais baixo! Algum dia eu vou, sei lá! Mas com toda essa movimentação para o casamento da Amanda, comecei a pensar em como será na minha vez...
- Entendi... Já tem alguma idéia?
- Pensei em "All We Need Is Love", dos Beatles.
- Putz, essa está manjada... Tocou até no casamento da Juliana Paes!
- Pois é, virou modinha. Eu vi no filme "Simplesmente Amor" e adorei. Mas sabe como é, eu busco sempre algo diferente... e você, pensa em alguma?
- Tenho uma preferida : "Nothing Compares To You".
- Bem... a música é linda, mas é tão triste!
- Eu sei. A maioria dos meus convidados não fala inglês mesmo, dane-se!
- Hahahahaha! Imagina, você entrando na igreja, "It's been seven hours and fifteen days since you took your love away..." e você com aquele sorrisão!
- É, eu só vou pensar no "Nooooooooooothing compares to youuuuuu".
- Se for por esta linha, vou casar com "Don't Cry", do Guns.
- Ah, mas faz sentido, você vai estar emocionada, chorando, "don't cry"... tudo a ver!
- Que nada, tem que ser uma música alegre, pô, é uma festa!
- Pode crer, deixa as músicas tristes pro velório...
- Nem isso. No meu velório pode tocar "It's Raining Men"!
- Hahahahaha, mas de que adianta chover homem, você não vai estar mais aqui pra se molhar!
- Ou pode ser Smiths. "Sing me to sleep, sing me to sleep, I don't want to wake up on my own anymore...".
- Nada, quando você não estiver mais entre nós, vou tocar "Beautiful Day"! Hahaha!
- Poooorra, grande amiga, hein? E eu estava pensando em tocar "Live Forever" em sua homenagem!
(Noiva saindo)
- Aaaaai, amiga, que lindo! Juro que eu vou escolher uma pra você também! Que tal a gente listar? Música para casório & velório. Dá um livro, não?


Lá vem a noiva and I went to the doctor and guess what he told me...

3 comentários:

Cristina disse...

Eu já tenho um top 5 pro meu velório (não sei se já escrevi no blog, vou procurar depois). E eu me casaria ao som de "Tender", do Blur. :p

Anônimo disse...

Eu nunca pensei em música para esses 'eventos'...

Café & Cia disse...

Tbém nunca pensei na trilha sonora desses eventos..., mas gosto de todas as músicas "Do Casamento do Meu Melhor Amigo".

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails