09 março 2008

Me liga (3)

Depois de espinafrar (de leve) os meninos, bem... vamos deixar toda a controvérsia de lado e prestar uma homenagem a eles.
Adoro vocês meninos! Mesmo que alguns de vocês não valham 1 real, eu (ainda) acredito que existam bons espécimes soltos por aí ( uns não tão soltos, outros não tão interessados... enfim...).
E para receber as honrarias, escolhi um representante da classe médica.


Beijosmecuradoutor!

Eric Dane, ou Dr. McSteamy, direto do Seattle Grace Hospital, agradece em nome de todos.

3 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Aiai... dá até vontade de ver Grey's Anatomy... hahahahahaha

Alexandre disse...

Aeee!.. é isso aí, existe vida legal e inteligente no planeta macho. ;D (rs)

As vezes eu penso em criar uma série "me liga" com o gênero oposto, mas fico com preguiça. (rs)

Cristina disse...

Lembrei que preciso dar continuidade à minha série "borracharia" rs :p

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails