17 dezembro 2007

Querido Papai Noel...

Eu sei que já sou grandinha. Nem tanto, 1,68m. Quer dizer, eu sei que já sou adulta (cof, cof...). Bem, o senhor entendeu. Posso chamá-lo de você?

Sabe o que é... O Peter Pan que vive na minha mente me enlouquece a cada passagem por uma loja ou seção de brinquedos. Acho que só o sen..., digo, você tem o poder de amansá-lo. Desta forma, seguem os meus pedidos.

Eu quero Hot Wheels, Barbie, Meu Querido Pônei (sim, eles voltaram), Moranguinho (sim, elas voltaram), Quebra-Cabeça de 5000 peças que não vai ter onde guardar depois que montar... Mas se eu estiver exigindo muito, o meu sonho dourado da vez é o Banco Imobiliário. Se bem que um Detetive cairia bem. Ainda existe o Detetive? Scotland Yard? Será que já fizeram um jogo de tabuleiro do CSI?

Ah, se for possível, um daqueles tênis com rodinha, tamanho 39. (Eu avisei que cresci).

Acho que não existe mais o Master System II com Alex Kidd na memória (lembra do "papel, pedra e tesoura"?), então até aceito um Nintendo Wii, fazer o quê? Nem tudo é como a gente quer.

Por enquanto é só. Foi o que consegui lembrar em uma ida rápida ao shopping. Aguarde notícias minhas.

Beijosmedápresente,

Aline



I'm back in pink.

3 comentários:

Cristina disse...

Eu quero aquele bonequinho do Elmo (Vila Sésamo) que dá risada qdo vc faz cócegas nele... :p

Semiramis Moreira disse...

Quem sabe o Papai Noel não lhe atende né? Vamos torcer...

Alexandre disse...

nossa!.. Alex Kid no Master System!.. eu adorava isso.. até pq era o único jogo que vinha na memória e eu não tinha cartucho pra revesar.. (rs) ganhei até um apelido por causa desse jogo, por motivos óbvios.. meu pai me chama de "Alex Kid" até hj.. (rs) :D

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails