19 dezembro 2007

Ouça (presentão!)

I was wasting my time
Trying to fall in love
Disappointment came to me and
Booted me and bruised and hurt me

But that's how people grow up
That's how people grow up

I was wasting my time
Looking for love
Someone must look at me and
See their sunlit dream
I was wasting my time
Praying for love
For a love that never comes
From someone who does not exist

And that's how people grow up
That's how people grow up

Let me live
Before I die
No not me
Not I

I was wasting my life
Always thinking about myself
Someone on their death bed said
There are other sorrows too

I was driving my car
I crashed and broke my spine
So yes there are things worse in life than
Never being someone's sweetie

That's how people grow up
That's how people grow up
That's how people grow up
That's how people grow up

As for me I'm okay
For now anyway

(That's How People Grow Up - Morrissey - Novo Single)

Gente, olha só, eu tento não ser fã chata, mas esse homem não deixa. Você não espera mais nada de 2007 e lá vem Steven Patrick Morrissey te fazer cair do cavalo e do tédio.
Uma letra simples, nada de rebuscamento, inglês arcaico, malabarismos filosóficos. Simples e direto, como ele gosta. Às voltas com as velhas decepções amorosas, Morrissey reconhece que, apesar de tudo, é assim que as pessoas crescem.
E claro, ele faz questão de dar o tapinha na cara de quem acha que sofrer é só não ter um par romântico. "There are other sorrow too".
O Senhor Tristeza fala de tristeza como quem fala do clima, do vizinho, da novela das oito. Como se este fosse um tema suave, de fácil compreensão. Com uma dose de conformismo desconcertante, sem se fazer de coitado, pelo contrário. A tristeza é de verdade, vamos enfrentá-la afinal. "I was wasting my time / Praying for love / For a love that never comes / From someone who does not exist".
E não deveria ser assim mesmo? Ela faz parte de nós. Todo mundo continua vivendo, bem ou mal. "As for me I'm okay / For now anyway".
Gênio, gênio.
Obrigada ao Oráculo (a.k.a. Companheiro de Área Vip) pela novidade, presente de Natal antecipado!
E com vocês, ele :

2 comentários:

Cristina disse...

Gênio.
Ele tá gordo, né? rs

Semiramis Moreira disse...

A música é muito boa...

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails