09 dezembro 2007

O show *

Um dos primeiros CDs que eu comprei foi um do Police, logo que adquiri meu primeiro micro system, há uns 8 anos. Antes disto, eu colecionava fitas K7. Ainda tenho o aparelho, as fitas e claro, o CD, que recebeu a companhia de outros 60. Que seriam mais, não fosse o mp3 e a farra do boi da internet.
Por este motivo simbólico e também por gostar do som, nada mais justo que eu presenciasse o show do Police no RJ.
Quebrei alguns paradigmas neste evento. Por exemplo, bebi um drink antes do show. Um Lagoa Azul, nada demais. Mas eu tinha consciência que seria o suficiente para me levar ao toalete algumas vezes além do normal. Bem, o "normal", em um show na pista, em estádio, é zero.
Desta vez foram duas saídas, uma naquela música com nome grande e outra em "Invisible Sun", que adoro, porém tive que abandonar... coisas da natureza. (É pouco polido eu falar aqui destas coisas??). Consegui sair e voltar para o mesmo lugar, coisa rara. Não estava passando pelo aperto típico de shows deste porte.
Outra coisa fora do comum foi eu abandonar o show antes do bis. Não por vontade própria, mas por outra força da natureza : o sono. Seria efeito da bebidinha também? Talvez seja coisa minha mesmo. Ou o horário avançado.
O fato é que perdi "King of Pain" e "Every Breath You Take". Pena. Mas pude aproveitar "Message In A Bottle", "Walking On The Moon", "Don't Stand So Close To Me", "Every Little Thing...", "Wrapped Around Your Finger", "De Do Do Do, De Da Da Da", "Can't Stand Losing You", "Roxanne"... Ufa!!
Resumindo, mais um show que valeu a pena assistir.


Tá conservadíssimo, Sting!



* Esta é uma obra de ficção. Eu vi pela TV... Ah, mas você estava acreditando né?

3 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Nossa... vc QUASE me enganou :)

Cristina disse...

Eu devia ter visto igual vc, mas acabei esquecendo :p

Alexandre disse...

eu só vi o finalzinho de "Every Breath You Take" (legal hein?), isso pq me lembrei de "ir ao Estádio" enquanto escovava os dentes pra me ajeitar embaixo das cobertas.. :)

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails