24 setembro 2011

Santiago II

Cadê a luz?????

Bem, é isso, lá pelas 20:00, eu na rua, explorando e procurando um lugar pra fazer um lanche básico antes de voltar ao hostel – o almoço fora tarde e imenso, sobrou pouca fome para o resto do dia. Amanhã teria que acordar cedo pra excursão para Valparaíso/Viña del Mar.

Já tinha pensado em um lugar simpático ao redor da estação de metrô Baquedano quando… PUFFFF. Acabou a luz em Santiago. Geral. E eu na calle.

Adeus lanche, adeus metrô… mas a sorte estava ao meu lado (?). Eu tinha uns lanchinhos de backup no quarto e eu sabia voltar para o hostel à pé, de onde eu estava, pois tinha feito o mesmo caminho, SEM QUERER, pela manhã.

E lá fui eu pagando de santiaguina no meio da rua, assim, “ah, merda, sem metrô, vou ter que voltar pra casa andando”.

Agora estou aqui iluminada pela tela do note e o hostel à luz de velas… ainda bem que não tenho problemas com escuro.

Isso é turismo verdade!

PS.: São 22:07, acabou de voltar. Buenas noches.

PS2.: Que mané, vinho. Pisco Sour é o que há.

3 comentários:

Manoel disse...

Hey, Pisco Sour é bom demais mesmo!
Em que hostel vc está aí em Santiago? Está gostando do lugar, recomenda?
Beijos e boa viagem!!!

Aline-NC disse...

Oi Manu, estou no Andes Hostel. É limpo e bem arrumado e a localização é a MELHOR, dá pra fazer 90% do turismo a pé, muita opção pra comer, beber e passear. Se vc cansar, tem um metrô na porta. Só não achei boa a parte dos passeios, eles até organizam, mas tem que juntar grupos, aí tive que procurar a agencia direto. Mas nada demais :)

Café & Cia disse...

Aproveite muito Santiago, beba muito Pisco e nao deixe de vistar as casas do Pablo Neruda.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails