29 setembro 2011

Mendoza

Pois bem, cá estou, uma degustação de vários vinhos ótimos e um passeio lindo ao Parque Aconcágua depois. Sem contar uma partida Brasil x Argentina que não valia lá muita coisa, mas enfim, valeu a emoção de estar em "território inimigo" (entre muitas aspas, afinal, é só futebol).
Mi español continua evoluindo (?), assim, me faço compreender, e o mais divertido é que portunhol só acontece do lado brasileiro. Quem arrisca português entre os argentinos é quem realmente estudou ou sabe algumas palavras. Já os brasileiros tentam e inventam. É algo para ser estudado um dia...
Ah, vi neve pela primeira vez. Paisagens lindas, de cinema. Fiz todo aquele ritual "caipira", foto, andar na neve, pegar etc, mas já não tinha tanta da branquinha (está quase acabando a temporada), e o sol estava castigando. Não sei se investiria em um passeio na temporada pesada de inverno, não. Não tenho coragem/vontade de fazer os esportes da neve... Acho que ainda prefiro andar na areia da praia! Ou talvez seja só o lado caiçara gritando :)
*
Depois vou ver se consigo uma foto que tiramos no almoço de volta do passeio fazendo 2 x 0 com as mãos. Épico.

2 comentários:

ART disse...

ah, não é caipira... caipira é quando a gente vai na praia [eu] e fica pulando onda...
curtir a neve é o que há!
morro de saudade... bom saber que tem neve pertinho da gente em pleno verão do hemisfério sul!

ART disse...

comentei antes, mas não sei se foi...
eu disse que não é ser caipira aproveitar a neve. caipira é fazer como eu, e ir na praia e ficar pulando onda!
bjs e aproveite suas férias!

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails