25 julho 2010

O blog é meu

Eu tenho este espaço pra falar o que eu quiser. Vamos usá-lo para uma breve seção "eu odeio".
- Eu odeio quando acham que eu gosto de passar horas pendurada no telefone só porque sou mulher. Adoro um bom papo, mas odeio fazê-lo pelo telefone. Muito menos no fim de semana à tarde.
- Eu odeio quando me dizem que eu "devia ter ido" a algum lugar, ou "devia ter comprado" alguma coisa, porque foi muito legal e eu perdi ou vou me arrepender. Minha capacidade de tomar decisões continua intacta, obrigada.
- Eu odeio quando não percebem o que estou querendo dizer, ainda que nas entrelinhas. Sou discreta, mas não falo grego.
- Eu odeio cobranças. Se eu gostasse de cobranças, estaria casada. Já me bastam as contas de todo mês.
- Eu odeio a minha própria falta de coragem e a minha brutalidade, algumas vezes disparada sem sentido.
*
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails