16 julho 2010

Tell me… no? Okay.

Estive doente, tenho muito sono, estou um pouco ocupada com certos planos para as férias, sempre tenho algo pra decidir ou resolver, quero estudar, o trabalho é um poço de dúvidas… não é um período muito adequado pra postagens. Elas acabaram entrando na categoria “perda de tempo”.

Fora outras cositas más de que não falo, nunca, jamais, com ninguém, porque sim.

Como estou com sono, de novo, e amanhã preciso resolver umas coisinhas, o post de hoje é só mais uma música, que foi lembrada hoje.

My feelings are more important than yours. Drop dead, I don’t care, I don’t worry. Let it go. Everyone you wanted, everything that we would take from them… I don't wanna know, tell me, tell me, no, okay.

Tem como não amar essa música?

Um comentário:

Cristina disse...

Nem lembrava dessa música, e como eu ouvi esse disco, hein? Deu vontade de ouvir de novo.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails