05 novembro 2008

500

Post n° 500 !


Nunca mais tinha feito isso. Fui fuçar no Google Analytics quais os termos usados nas ferramentas de pesquisa para chegar ao blog, no último mês. Eu preciso dividir alguns com vocês, meus... 3, 4, 5 leitores (poucos, porém fiéis, obrigada!).

- "os doze do olimpo"
A palavra "olimpo" apareceu bastante durantes os Jogos... Olímpicos, claro.

- "compro ingressos madonna"
Agora que os meus chegaram e estão guardados e seguros, posso dizer : não compro, obrigada. Vocês não têm ideia de como recebi comentários oferecendo ingressos! Depois de tanta confusão para comprar, deve estar até sobrando agora...

- "simpatias para afastar chefes"
A única simpatia que eu conheço para afastar chefes é ficar desempregado. Ou ser chefe de si mesmo - ainda assim, haveria um chefe bem pertinho de você.

- "não atirei o pau no gato notas musicais"
Essa é a versão chapa-branca da consagrada "Atirei o pau no gato". Atenção! Se você é uma criança e está acessando este blog, vou logo avisando que a versão "Não atirei..." é falsa. É que, no meu tempo, ainda havia esperança que as crianças não seriam tão estúpidas em agredir um bichano só porque cantavam uma musiquinha boba. Segue abaixo a canção verdadeira :
"Atirei o pau no gato to to
Mas o gato to
Não morreu reu reu
Dona Chica ca
Admirou-se se
Do berro, do berro que o gato deu
Miau!"
P.S.1 : Eu amo gatos.
P.S.2 : Essa eu toco no violão decentemente.

- "10 coisas que eu mais gosto na aline"
Hein?

- "biceps nadal"
Se você gosta do bíceps, é porque ainda não viu a... bem, deixa pra lá.

- "como fazer uma simpatia para trazer meu ex de volta usando um foto dele"
Amiga, desencana...

- "me sinto empesteado de sofrimento"
Me sinto espantada com as coisas que buscam no Google!

- "onde fica o cateto oposto"
Hahahahahahaha!!!!!!!!!! Han, desculpe... O que andam ensinando nessas escolas? Ficam tão preocupados em não matar o gato, isso que dá...
Sobre o cateto... Dado um ângulo "a" de um triângulo retângulo qualquer (desculpe a frase cacofônica), o cateto é oposto, se não formar este ângulo "a", ou é adjacente, se formá-lo.

- "que vai ser do barrichello"
Não sabemos, mas passar fome ele não vai, certeza.

- "serena williams pelada"
Taí uma coisa que jamais será vista neste blog. Nem Serena, nem mulher alguma desnuda.

- "simpatia para afastar nora da vida do filho"
Minha senhora, toma jeito. Aceite a mulher do seu filho. Se ela não é lá essas coisas, bem, foi ele que escolheu! Não seja uma sogra estereotipada.

- "eu sei no fim tudo fica bem"
Fica mesmo. I want to believe.

3 comentários:

Alexandre disse...

Sabe qual é o meu top nas buscas do google?

"Como descongelar a geladeira".

O.o

Cristina disse...

Essas buscas no google são mto engraçadas. Pena que as estatísticas do bravenet mostram só da semana atual; quero um google analytics pra mim tbém :p

Anônimo disse...

Que os vendedores de ingressos para o show da Madonna peguem os ingressos e... use a sua imaginação :P

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails