13 agosto 2008

Pausa para reflexão

Sem esportes agora... alguns pensamentos do cotidiano.
- Você já reparou que algumas pessoas muito interessantes tornaram-se comuns ou totalmente dispensáveis, a partir do momento em que resolveram se aproximar de outro determinado tipo de pessoa? Você ainda via salvação nelas, mas ao mesmo tempo, sentia tudo se perder?
- Você já parou para pensar que existem coisas que é melhor fazer de uma vez, sem parar muito para pensar, caso contrário, você não faz?
- Você já desejou com todas as suas forças que uma coisa bem simples desse certo ou se resolvesse durante o dia, para que, antes de deitar, você pudesse abrir um sorriso de alívio?
- Você já se surpreendeu confirmando que o que te faz feliz não é o que faz o outro feliz, e que ter a certeza disto te deixou feliz por demais?
- Você já notou que há grupos em que deveríamos nos encaixar? E quando não se encaixa, o que fazer? Formar o seu próprio grupo?
- Você já questionou sua saúde mental pelo fato de ter escutado a mesma música 70 vezes, em um período de 5 dias?
E você achava que o meu dia era só Olimpíada, sono e labuta...

4 comentários:

ART disse...

"- Você já questionou sua saúde mental pelo fato de ter escutado a mesma música 70 vezes, em um período de 5 dias? " - sim, sim!! adorei isso.

ART disse...

oi, sou eu de novo....
gostei muito do seu blog... vc realmente acompanha as olimpíadas.
reparei que vc. curte roxette... que legal, bom saber que há outros da minha espécie por aí!
abraços!

Café & Cia disse...

Post perfeito!!
O "Você já reparou que algumas pessoas muito interessantes tornaram-se comuns ou totalmente dispensáveis, a partir do momento em que ...?" e o "Você já questionou sua saúde mental pelo fato de ter escutado a mesma música 70 vezes, em um período de 5 dias?", foram ótimos!!

Anônimo disse...

Eu já estava pensando mesmo que você não pensava em mais nada, além das Olimpíadas... brincadeira :P

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails