16 agosto 2008

Madonna power


Hoje esta distinta senhora faz 50 anos.
Ela que já foi quase uma virgem, esteve naquela ilha bonita, curte um feriado. Já deixou algumas lágrimas no travesseiro. Confessou que era uma garota materialista (e quem não é?). Pediu para um país não chorar por ela, criticou o modo de vida de outro. Ela conhece o poder do adeus. Fez uma reverência, desculpou-se, pediu outra chance. Veio como um raio de luz, ou uma estrela da sorte. Teve amores proibidos, futuros amantes. Esperou viver para contar o segredo. Ela nos comprovou que a música faz todo mundo se unir. Sabe como se sente uma garota.
Já foi tudo o que você pode imaginar de uma mulher. Madonna.
PARABÉNS! E venha logo ao Brasil, sua p***!!!!

"Things haven't been the same
Since you came into my life
You found a way to touch my soul
And I'm never ever ever gonna let it go
Happiness lies in your own hand
It took me much too long to understand
How it could be
Until you shared your secret with me...
Something's comin' over
Mmm-mmm, something's comin' over
Mmm-mmm, something's comin' over me
My baby's got a secret
You gave me back the paradise
That I thought I lost for good
You helped me find the reasons why
It took me by surprise that you understood
You knew all along
What I never wanted to say
Until I learned to love myself
I was never ever lovin' anybody else
Happiness lies in your own hand
It took me much too long to understand
How it could be
Until you shared your secret with me...
Something's comin' over
Mmm-mmm, something's comin' over
Mmm-mmm, something's comin' over me
My baby's got a secret
Happiness lies in your own hand
It took me much too long to understrand
How it could be
Until you shared your secret with me...
Something's comin' over
Mmm-mmm, something's comin' over
Mmm-mmm, something's comin' over me
My baby's got a secret
My baby's got a secret
My baby's got a secret for me... "

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso... Madonna, estamos rezando para que você venha logoooooooooooo!!!!

Cristina disse...

Você vai no show dela?
E eu lembrei que qdo era criança, coloquei o nome de uma cachorra de Madonna. De qquer forma, é uma homenagem :p

ART disse...

adorei.
é, secret salva o bedtime stories!

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails