30 agosto 2008

Informações não requisitadas

- Ei, ei! Moça! Você deixou cair sua carteira no chão!
- Ah, muito obrigada! Sabe, desde que voltei da minha viagem de duas semanas a Londres, ando tão distraída...
*
- Fulana, quanto tempo! Como você está, tudo bem?
- Não, nada bem. Engordei 10 quilos, me separei do meu marido, ele tomou a guarda dos nossos filhos, voltei a fumar, arrumei um emprego horrível e ganho um salário de miséria. E você?
*
- Você poderia me emprestar uma caneta?
- Tem esta azul aqui, pode ser?
- Sim, obrigada.
- Sabe, a minha calcinha é exatamente dessa cor, meu namorado me deu de presente ontem. Minhas amigas acharam brega, mas eu achei lindo, super original. Elas estão é com inveja!
*
- Então, primeiro dia aqui na empresa?
- Sim, comecei hoje. Gosto de trabalhar em equipe, sou pró-ativo e ambicioso. Tenho 27 anos, adoro MPB e meu prato preferido é lasanha. Sou casado, portanto, não quero nada além de amizade, ok?
*
- Por favor, que horas são?
- Ah, mas que chaveco furado hein? Meu filho, eu sou linda, carismática, já ganhei vários concursos de beleza, fiz até novela! Não sou pro seu bico, não!
*
- Vou na lanchonete, você quer algo?
- Sim, por favor, me traz uma água mineral. Enchi a cara ontem, passei uma noite de rainha, vomitando, estou me sentindo um lixo. Beijei uns 5 caras e perguntei o nome de 3, mas de 2 eu não lembro mais. Mas a noite nem valeu por isso, o importante é que eu me diverti. Espero que aquele loirinho me ligue.
*
- Débito ou crédito?
- Crédito. Não tem um real na minha conta, mas não é porque eu devo, não. Isso é desde que eu emprestei dinheiro pra canalha da minha cunhada. Vai devolver tudo, nem que eu tenha que fazer um escândalo. Que absurdo, como tem gente desonesta nesse mundo, na sua própria família, não é, moça?
*
"A necessidade cada vez mais aguda de ruído só se explica pela necessidade de sufocar alguma coisa."
(K. Lorenz)

2 comentários:

Anônimo disse...

É... a gente perde ótimas oportunidades de ficar calada...

Cristina disse...

Ah, ri muito aqui rs

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails