29 fevereiro 2008

Tudo são flores, não para Flora.

-"Vamos lá, violão, hora de praticar!"

Oi, gente, voltei!
Antes de a próxima aula começar, quero dizer que estou muito feliz, pois a relação com minha "dona" melhorou horrores!
Calma, calma. Ela não é nenhum talento excepcional. Mas os humanos sempre comentam que "a prática leva à perfeição" e comecei a achar que isto é verdade mesmo. Não está perfeito, porém está bonito, pegando forma, desenvolvendo-se, evoluindo.
É certo que provoquei algumas caretas nela, por causa de umas musiquinhas de aprendizado mais complexas, uns acordes que exigem dedos um tanto flexíveis... Ouvi uns palavrões, e se antes quem gritava "ai" era eu, agora posso dizer que estou devidamente vingado. No hard feelings.
Sabe começo de namoro? Em que se chama pelo apelidinho carinhoso, quer encontrar a toda hora, estar perto, tocar, tratar a pão-de-ló? Estamos assim. Não desgrudamos um dia sequer. Estamos nos conhecendo e nos adorando.
Não sei no que isso vai dar, mas nenhum dos dois está preocupado com compromissos, formalidades, prazos. Ai, quem me dera meus outros relacionamentos fossem assim. Uma vez, conheci uma flauta que... bem, acho que não devo falar sobre a minha vida amorosa por aqui. Minha "dona" pode ficar enciumada. Sei que ela também queria encontrar alguém como eu, modéstia à parte...
Eu estou levando uma vida de rei... e se ela também está gostando, deste jeito continuaremos. De música que está ganhando não se muda a nota.



Óia ela pegando ni mim... Dedos compridos, né?

OFF-TOPIC - NOTA DA AUTORA

Gente, eu tenho plena consciência de que existe um label aí ao lado, "Flora - a saga", cuja história não foi encerrada. O que aconteceu foi um puro e simples bloqueio mental. Perdão a todos e, quem sabe, um dia a historinha termina. Graças a Deus, não vivo disso !

3 comentários:

Semiramis Moreira disse...

foi essa foto q vc tinha me mandado e eu não recebi?
O violão está em boas mãos... "keep walking"

Alexandre disse...

Parece fisicamente com o meu amigo de longa data que agora fica empoeirado no canto do quarto/sala, com o braço remendado e as cordas desafinadas. :/

Cristina disse...

Depois posta um vídeo da dupla em ação :]

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails