03 janeiro 2007

Diário de um folgado

6:30 - Ahh, que droga. Hora de acordar... Poxa vida, eu queria dormir um pouco mais. Ontem fiquei escutando o CD da Banda Colapso no último volume, até a meia-noite. É muito bom!!! Mas o cúmulo foram os vizinhos que ficaram gritando comigo! Demorei pra pegar no sono! Será que o pessoal não respeita quem tem que acordar cedo?

7:30 - Já sei! Vou pedir uma carona pro meu amigão do trabalho. Assim, posso dormir mais uma meia-horinha. Tenho certeza que ele não vai se incomodar só porque está de férias. Daqui até a firma é um pulo!

8:30 - Putz, agora tenho aquela reunião chata com o chefe. Vou na cantina, assim mandam outro no meu lugar.

10:30 - Esse lanche da cantina estava uma delícia! E eu estava faminto, pois nem tive tempo de tomar café em casa. O meu amigão resolveu ser pontual e me apressou! Não gosto de comer correndo.

12:00 - Hora do almoço! Vou aproveitar e pagar umas contas no banco.

13:00 - Ei, camarada!! Você vai no banco? Pode levar as minhas contas para pagar e me quebrar esse galho? Falou, brother. Enquanto isso, vou na cantina tomar um sorvetinho.

14:00 - Poxa, este sorvete estava ótimo. Pra ficar perfeito, só faltava uma sala para a sonequinha básica.

15:00 - Alô? Oi Fulana! Ah, sim, pode falar, não tô ocupado não! Sobre a viagem no fim de semana, então, quanto fica por pessoa? 50 reais? Nossa, meio caro né? Mas escuta, pode ter um quarto separado pra mim e minha namorada? A gente gosta de privacidade, sabe... O preço vai pra quanto??? Aí, nem rola. Tô fora!

17:00 - Ufa, que dia cansativo! Ainda bem que acabou! E amanhã é sexta-feira!! Pensando bem... Uma viagem curta não faria mal a ninguém... pô, vou ligar pra Fulana pra ver se ainda dá.

19:00 - Fulana? Oi!! Se liga, ainda dá tempo de ir na viagem? Dá?? Mas faz assim... pega um quarto só pra mim, pra minha namorada, a prima dela, o namorado, a sobrinha e um pastor alemão, de estimação. É que eles estão de visita aqui em casa e fiquei sem jeito de deixar de lado, você entende?

21:00 - Estou chateado com a Fulana. Não sei porque ela foi tão grossa comigo. Detesto gente estúpida.

23:00 - Que sono!! Vou dormir... Arrumar a mala?? Ah, não a gente faz isso amanhã. O pessoal da viagem combinou de sair daqui às 19:00, eu devo sair com o pessoal do trabalho para um happy-hour, no máximo 21:00 estou em casa. Então arrumo tudo. Essas coisas sempre atrasam mesmo, não tem erro. Agora, pra relaxar, vou ouvir meu CD novo do Latindo. "Hoje é festa lá no meu sapê, pode ir lá ver..."

2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Nós temos que fazer isso na próxima viagem... hahahahahaha

Aline-NC disse...

You bet. Eu vou fazer !! hahahaha

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails