02 março 2012

Shows 2012 e outras coisas

Olha, ela vai escrever!

Já cansei de dizer e desdizer que estes últimos meses (anos?) não foram os mais movimentados por aqui. Nos últimos meses, a paralisação foi mais brutal. Muita eventualidade e poucas linhas digitadas. Eu diria que, teoricamente, meu tempo “lá fora” preenche-me a vida ao ponto de não restar momento para escrever. Como se sabe, felicidade e ocupação para a mente nunca foram incentivadores de palavras (ou canções, ou trabalhos de arte inspirados).

Do jeito que eu falo, só produz boa arte quem sofre. É isso aí.

Pois vamos tratar de produzir algo que não presta, ou melhor, que vai ser rasinho mesmo, mas que vai quebrar a folga do blog e despejar amenidades na “rede mundial de computadores”.

Que tal a agenda de shows de 2012 até agora? Em ordem cronológica:

- Morrissey: meu Deus, finalmente!!! Anseio por este show desde que me encantei com os clássicos dos Smiths, e depois, quando vi que Morrissey não perdeu o jeito na carreira solo. Vai ser foda. Previsão: catarse.

- Foo Fighters: na verdade, um festival com um monte de bandas, em que a banda do Dave Grohl vai ser protagonista, depois de muita enrolação para aparecer por aqui. Gosto de uma boa porção de músicas, sem me considerar fanática. Previsão: diversão.

- Bob Dylan: um monte de ídolos meus adora e eu nhé. Preciso entender o porquê. Previsão: surpresas.

- Roger Hodgson: sempre gostei do ex-Supertramp, mas vi alguns vídeos na internet dos shows que ele fez ano passado por aqui e fiquei encantada. Vale a pena ver ao vivo (e sentadinha em mesa, super chique). Previsão: magia.

- Noel Gallagher: é, eu sei, a maioria vai para curar a viuvez do Oasis, mas por mim ele chegava, tocava o seu recente disco solo do começo ao fim, duas vezes, e pronto. Eu saia realizada. Previsão: cantoria com os braços pra cima.

- Roxette: seus lindos! Minha banda-paixão adolescente, inesquecível e adorada pelos antigos e novos sons. Previsão: coração com as mãos.

- Los Hermanos: independente de Mallus, crítica a Teló e separações, a banda que todo Loser Mano curte. Se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade. Previsão: lagriminhas.

2012 pode não ser um ano de postagens, mas vai ter muita coisa acontecendo. E eu estou na torcida que os bons ventos de novidades venham de todas as direções.

Muita música na cabeça.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails