29 novembro 2010

Razão 1000 a zero

Eu juro que nos últimos meses, estou fazendo um esforcinho (inho mesmo) para ser um pouco mais guiada a sentimentos e menos à razão.
Obviamente, não tem dado certo.
Mas, ao mesmo tempo, são tantas coisas no ar, pequenas alegrias do dia-a-dia (oi U2, beijos), risadas, palavras amigas. Eu tentei ficar "sentida" mas não rolou. Digamos que seja uma fase de "positividade".
Toda vez que surgia alguma tristeza no ar, eu me sentia como uma atriz canastrona fingindo choro. Eu seria daquelas que usam colírio pra criar lágrima de mentira e fazem caras e bocas.
Não que eu seja imbatível - que é isso, quem me dera - porém, ignorar as boas coisas que vêm acontecendo por causa de alguns revezes seria muito injusto com a vida.
Até porque, o problema sempre esteve comigo, na minha cabeça, do meu lado. Foi sempre um jogo de paciência. Ou como se diz em inglês, solitaire.
E quando você está falando sozinha, não adianta esperar outra resposta que não seja a sua. Ou você é louco. Acho que ainda não! Hehehe...


And I'm feeling good.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails