17 dezembro 2008

Confessions on a dance floor

Bora tirar o atraso de postagens. Não falta assunto, nem pensamentos, nem ideias, nem nada. Falta uma organização de tudo isso, uma lista, arquivos em estrutura de diretórios, pastinhas com cada um dos meus temas favoritos. Desculpa, não vai ter isso não. Vai de enxurrada morro abaixo.
- Que fim de ano chato. Crise, compras de Natal, chuva torrencial destruindo casas e vidas, viúva famosa...
- Até a Fórmula 1 está sofrendo com a tal crise. A Honda disse adeus, let her get on with life, let her have some fun. Não temos Rubinho, não temos Senninha. Nuvens negras na pista da categoria mais chique e famosa do automobilismo. Mas... as vendas para o GP Brasil já começaram. Isso mesmo, a corrida é em outubro do ano que vem e você já pode adquirir os ingressos por aqueles preços módicos de sempre.
- Falando em ingressos, parece que é moda de fim de ano vender com essa antecipação toda. Já comprei pros shows do Radiohead e Keane, respectivamente 23 e 10 de março do ano que vem. Taí um mês que promete. Já o ano, não dou nada por ele, como de costume.
- Mas faz é tempo que eu não inicio um ano dando alguma coisa pelo dito-cujo...
- Meu quarto está uma confusão com a chegada do notebook. Pois é, um objeto relativamente pequeno vai causar uma revolução. Eu não tenho onde guardá-lo. Ponto.
- TPS (tensão pré-show) em último nível para o show da Madonna. O Hard Candy é sensacional! Como ela consegue? Se ela lançar um álbum tocando harpa com um coral de crianças cantando em mandarim arcaico, vai fazer sucesso e ter shows megalomaníacos e lotados, podem apostar.
- Eu acho que assisti aos filmes da Bridget Jones umas 10 vezes nos últimos meses. Deve ser uma espécie de mantra visual, "Mah-k Dah-cy, run to me" (/sotaque britânico).
- Ando um tanto verborrágica. Ou "escritorrágica". Se este espaço virar um amontoado de textos sem sentido ou conexão, peço minhas sinceras desculpas. (Como assim, "virar"?)
- Ah, claro, músicas!
Não paro de ouvir :
Tearing Me Apart - Vega4 (já postado uma vez).
That's What You Get - Paramore (desvio musical, me lembra a velha Avril de guerra).
Aliás, a frase do ano que merece até uma camiseta :

"It's cooooooool to know nothin'"

- Parei por agora. Só por agora...

3 comentários:

Cristina disse...

Então a gente vai se ver no Radiohead. _o/\o_
E nem me fala nessa música do Kaiser Chiefs que já me deu vontade de ouvir aqui.

ART disse...

"coral de crianças cantando em mandarim arcaico" - como ninguém pensou nisso antes???

Anônimo disse...

Nossa, temos uma lista de show pra ir! Quem diria... hahahaha

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails