03 dezembro 2008

Atenda-me

Entrou em vigor nesta semana a lei que tenta coibir a enrolação no Serviço de Atendimento ao Trouxa Consumidor, ou SAC (ou SAT??) .
Pois bem, precisei recorrer à Central de uma certa televisão por assinatura, que começa com N, termina com T e tem um E no meio (jamais irão adivinhar...). Realmente, devo admitir : o atendimento foi pá-pum. Eu havia ligado há umas semanas atrás e fiquei por mais de meia-hora pendurada na linha. Hoje não me deixavam nem respirar. Mesmo quando a atendente precisava ver algo mais demorado, de 1 em 1 minuto voltava só para dizer "um momento, senhora" e se certificar que eu não desligara na cara dela para reclamar no Procon.
Eu até consegui o que eu queria, mas não sei ainda se resolveram o problema, relacionado à compra de filmes do PPV pelo controle remoto. A moça não conseguiu me explicar a causa, no entanto, como se diz na área de TI, "apagou o incêndio". A "causa raiz" continua um mistério para mim, de modo que estamos sujeitos a nova ocorrência do problema. Daqui a alguns dias vou descobrir.
Enfim, fui atendida. Um dia vou tentar cancelar alguma coisa, aí vamos ver se essa lei pegou mesmo. Quando as coisas começam a funcionar neste país, me assustam. Sabe como é, falta de costume...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que em alguns lugares funcionam, pois neste momento estou pendurada no telefone tentando ser atendida por uma certa empresa de telefones...

ART disse...

não tive a mesma sorte... hoje liguei na operadora de celular que começa como cla e termina com ro e tomei um belo chá de orelha. deixei até no viva voz. pelo menos eles tiram o fred mercury gritando em mono! fica um silênciooooo, e então surge uma voz, depois de um tempão de espera. mas, no fim, deu certo.

Alexandre disse...

Aposenta essa pitomba de PPV. Já te mostrei isso aqui?

http://www.netmovies.com.br

Vai por mim que compensa.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails