16 novembro 2008

Assuntos amigos

Inspirada pelos blogs amigos!
Primeiro, minha foto "Simpsonizada" que o Anderson fez há muito tempo e eu fiquei devendo. É a minha versão usando lentes de contato e pós-corte de cabelo.

Os dentões estão iguais.

Agora, o horóscopo, assunto abordado pela Cristina. Vejamos a minha análise a partir de um mapa astral gratuito (será que o pago seria mais confiável? Hehe). Eu já devo ter feito algo parecido por aqui, mas este tema é divertido, se não for levado à ferro e fogo - como a vida em geral.

Sol em Aquário, ascendente em Escorpião - O Revolucionário.
Ui.
"De acordo com o seu horário de nascimento, seu signo ascendente era Escorpião, que se junta ao Sol em Aquário traduzindo uma natureza rebelde, dotada de um grande poder transformador, que não deixa pedra sobre pedra intacta, tendo uma alma naturalmente orientada para varrer as hipocrisias e mudar aquilo que precisa ser mudado".
É, sou revoltadinha mesmo.
"... observe que tanto Escorpião quanto Aquário jamais se satisfazem com pouco: eles querem conhecer as razões ocultas, os motivos secretos. Isso pode dar um pouco de paranóia, mas sem dúvida lhe torna uma pessoa muitíssimo inteligente, do tipo que não deixa escapar absolutamente nada".
Sempre quero conhecer as razões ocultas. Sim, há um pouco de paranóia.
"Cabeça e instinto entram em choque, e muitas vezes você se assusta com seus próprios processos, angustiando-se com o fato de perceber em si impulsos muito "animais".
Oi?? Nessa eu boiei. Impulso animal? Gula talvez?
"Poucas são as coisas que você não consegue transformar, com tanto magnetismo natural. Só tome cuidado para não lutar pelas causas erradas, e para não se rebelar por nada!".
Agora que você me avisa...
"Tanto Aquário quanto Escorpião são dois signos eternamente insatisfeitos, estão sempre descontentes, perdendo oportunidades de viver a vida com mais estabilidade, principalmente por conta do ascendente em Escorpião, que se cansa dos projetos com facilidade, querendo sempre começar algo novo".
Matou a pau.

Encerrando o dia de posts frenéticos, lembram-se daquela banda do comercial do Serenata de Amor? Até que eles têm outras músicas bacanas... e essa é para terminar bem o fim de semana (o vídeo não tem nada a ver... só ouçam!).


It's beautiful, beautiful...

Um minuto mais de sua atenção porque resolvi terminar com José Saramago :
"As esperanças dos jovens nunca conseguiram, até hoje, tornar o mundo melhor, e o sempre renovado azedume dos velhos nunca foi tanto que chegasse para torná-lo pior".
Leia muito mais dele aqui.

4 comentários:

Café & Cia disse...

Que ótima maneira de acabar o final de semana!!!!! Gossip Girl (amo... rsrsrs), muito boa música e José Saramago. Merci, cherry!

Cristina disse...

Já fiz esses mapas grátis da net; tenho curiosidade de ler alguma coisa mais proporcional. Quem fez e interpretou meu mapa foi uma amiga que gosta de estudar essas coisas.
E o Saramgo, queria ver ele no lançamento do livro novo :/

ART disse...

1. gostei da sua versão simpson!!
2. você realmente é bem aquariana;
3. gostei da música, apesar de ser bem contemporânea (?)
4. quero ler saramago um dia desses - não sei quando terei tempo!

Anônimo disse...

Olha... a versão Simpson ficou parecida com vc mesmo...

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails