08 outubro 2008

Top 5 brava

Músicas para aqueles momentos em que as mocinhas ficam com sanguenozóio e querem mais é encher os moços de porrada. Coisa bem de mulher mesmo, não? Alguém lembra alguma canção cantada por um homem proclamando seu ódio por uma moça? Ou pior, alguma música em que o rapaz xinga e ofende o seu "substituto"? Talvez eles tenham mais dificuldade para abrir o coração (emos? cadê vocês?). Ou levem tudo menos à sério, superem mais rápido (/inveja branca).

Meninos, arrumem uns protetores de ouvido e escondam a chave do carro.


Essa aí deseja "tudo de bom" para o novo casal, não sem antes vomitar todo o seu sofrimento por ser trocada. Mesmo que ele não se interesse, ou não ligue, ele tem que saber. Alanis sabe dizer essas coisas.


Neste caso, a moça reconhece que está sendo trocada por alguém bem melhor que ela. Quer dizer, ela assim o supõe, meio debochando. Faz questão de destacar que a nova moça é muito mais do que ele merece. E sem chorar!


A ex-American Idol me surpreendeu neste último CD e, especialmente, nesta música. A primeira frase diz "espero que o anel que você a deu deixe o dedo dela verde". O tipo de coisa que você diria... na 5ª série? Sim. Só faltou chamar de boba, feia e chata. Mas eu gostei.


Outra ex-Idol (nervosinhas, não?). Uma baladinha country que não é pra chorar a dor de cotovelo, como é o costume neste gênero. Esta vale principalmente pelo clipe. Tomara que eu jamais precise fazer isso, mas é bom não dar bobeira, porque eu vou adorar!


Poderooooosa! Hino do desabafo. Arruma um saco de boxe, põe a foto do dito cujo, coloca essa música no som e manda ver. Não sobrará pedra sobre pedra. Pensa bem : melhor que dar escândalo na rua, descabelar-se em público, ficar com fama de louca...

Surtando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim Alanis estaria no topo! Já escutei muuuuuuuuuuuuuito essa música no volume máximo! \m/

Café & Cia disse...

Left Outside Alone, no doubts!! A propósito, estou adorando este momento "Aline Brava".

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails