14 outubro 2008

Bancos, f..dei-vos

Olha só.
Você abre uma conta à revelia (o patrão mandou). Vai lá, confirma todos os dados, assina a papelada, tudo antecipadamente, porque vai sair de férias. Não quer dar trabalho nem ser estorvo pra ninguém. Prometem para você que vai ser tudo mandado pra sua casa - cartões e senhas. Os cartões chegam, as senhas não. Você liga e eles informam que, como é a primeira vez, o único jeito é ir pessoalmente à Agência. Mas, lembrem-se, você está de férias e o banco fica na casa do patrão. Vai interromper as férias para ver isso? Claro que não.
Humildemente, pede-se que mandem as senhas pelo correio, de novo. Nada feito. Não custava nada, afinal, eles fazem tudo de papel reciclado. Recebi até um kit escritório todo ecológico. Mas não consigo movimentar minha conta. O que eles querem, que eu recicle o meu papel-moeda? Pica em pedaços uma nota de 20 e faz duas de 50. Será que é como faziam no Mundo de Beakman?
Engraçado que o banco tem 8248793247238742837823 canais de comunicação, mas para fazer tudo, absolutamente tudo, eu preciso de uma destas senhas que não veio. E que não querem me dar. Podemos comprar seguros, abrir poupança, títulos de capitalização, previdência privada e a PQP pelo telefone, quando o infernal telemarketing nos liga às 9:00 do sábado. Mas a senha, não. Segurança, deve ser.
Eu prefiro chamar de incompetência.
Não tem problema, eu guardo o salário no colchão : que todos quebrem e queimem no inferno bancário.


O banco da sua vida de cão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse banco existe?

ART disse...

meu cartão quebrou. nada de pedido por telefone... "tem que ir à agência", me disse a moçoila. só que eles estão EM GREVE.

Cristina disse...

Esse banco deve fazer parte do conglomerado Inferno S.A. (do Casseta e Planeta). :/

Alexandre disse...

Molotov neles!

Café & Cia disse...

Meu banco colocou meu cartão de crédito no débito automático. Até aí tudo bem, o detalhe é que esqueceram de me avisar... Foi ótimo(pra eles, claro!), pq eu paguei meu cartão como faço todo mês, há anos. Mas meu dinheiro (paguei duas vezes)já está de volta na minha conta! Eu hein! Bancos, f*** vos!!!

Café & Cia disse...

Ah sim, digitei minha senha errada e bloquiei meu cartão. E aquele banco "feito pra vc" quer que eu vá a uma agência pra desbloquear. Hahahahahahahahahaha!! E mesmo assim se dignaram a me cobrar a mensalidade este mês. A resolver!

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails