12 setembro 2008

Me liga (10)

Seu nome é Gaspard Ulliel. Francês de Paris. Conhecido (ou não) por filmes como "Eterno Amor*" e "Hannibal - A Origem do Mal".
Ver pessoas tão lindas assim, ao mesmo tempo que me alegra, me deprime um pouco. Gente, pra que tudo isso?


Enfartei.

Foto : OhlalaMag

* Certeza que eu vou procurar ver este filme, que além deste moço, tem a Audrey Tautou, a bacaníssima Amelie Poulain.

(off-topic)
Ah, falando em filmes, estou prestes a assistir o "Mamma Mia" também. Não dá pra perder a Meryl Streep e o ex-Bond Pierce Brosnan cantarolando Abba!
Em breve, por aqui, as impressões sobre ambos. Minha fase cinéfila está precisando de um gás...

3 comentários:

Café & Cia disse...

Oh-la-la!!! So, so pretty!!

Anônimo disse...

Eu acordei depois de 15 minutos de desmaio...

Cristina disse...

Nunca vi mais gordo. Digo, mais magro. Digo, mais bonito :p

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails