24 agosto 2008

Super blonde, super mommy

Uma das "ídolos" desta que vos escreve, Gwen Stefani, é mamãe pela segunda vez. Aos 38 anos, Gwen, que já é mãe de Kingston (esse guti-guti fashion ao lado), deu à luz outro menino, que ganhou o insólito nome de Zuma Nesta Rock Rossdale. Dizem que a explicação é a seguinte : Zuma é uma praia de Malibu, Nesta é o sobrenome de Bob Marley, de quem a cantora é fã, e Rock é em homenagem à volta do seu ex-grupo, o No Doubt. Pra não dizer que o maridon e ex-vocalista do Bush, Gavin Rossdale, não deu nenhum palpite, pelo menos o sobrenome final é dele. Kingston já seria uma homenagem à Jamaica, e por extensão, a Bob Marley novamente.
Gwen seria, a princípio, uma artista em que eu não veria nada de interessante, nem pelo lado musical, nem pessoal, veja bem, uma loira platinada de batonzão vermelho, minha cara, né?
O seu primeiro trabalho solo, Love.Angel.Music.Baby, não bate com nada do tipo de música que eu gosto, até porque, não tem uma música sequer parecida com a outra no CD. Do No Doubt, eu conheço os sucessos (Don't Speak, Just a Girl, Spiderwebs...). Não adianta, eu não tenho explicação para este fenômeno admiratório.
Vendo de uma certa distância, sempre me pareceu uma moça decidida, determinada, que correu atrás dos seus sonhos pessoais e profissionais sem anular um ou outro. Pois é, deve ser isso, eu nutro intensa babação de ovo por mulheres que conseguem ser "Mulher Maravilha" : bonitas, bem sucedidas, bem casadas e com seus filhos (se assim o desejaram). Quer dizer, pelo menos na aparência, vai saber como é a vida de cada um de verdade... mas não vamos entrar neste mérito, eu só sei o que eu vejo e ouço.
Desejo que seja tudo de bom e muito mais para Gwen, Gavin e seus menininhos!
Clique aqui para ouvir "4 In The Morning", do seu último CD, The Sweet Escape.

3 comentários:

Anderson disse...

legal a gwen, gosto de early winter...

Cristina disse...

Não conheço mta coisa dela nem do No Doubt; não tenho nada contra nem a favor rs. E adorei essa criança! rs
Mas coitados, cada nome...

Semiramis disse...

Gwen, thanks por voltar ao No Doubt!!!!!

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails