O mundo da propaganda é muito mais cruel com as moças do que imagina nossa vã filosofia. ( E esta é a melhor expressão de Shakespeare. Ganha fácil do "That is the question").
Você, menino, já escutou a ladainha : mulheres indignadas reclamando das belas e seminuas moças que são presença constante nos comerciais de cerveja. "Por que não aparece o Gianecchini pelado?". "Eles acham que mulher não bebe?". "É tudo falso, ela já fez 3 lipos e aquele peito só pode ser silicone".
Você, menino, já escutou a ladainha : mulheres indignadas reclamando das belas e seminuas moças que são presença constante nos comerciais de cerveja. "Por que não aparece o Gianecchini pelado?". "Eles acham que mulher não bebe?". "É tudo falso, ela já fez 3 lipos e aquele peito só pode ser silicone".
Lamento dizer que isto é apenas o começo.
Comercial de cerveja, dane-se. Não é gênero de primeira necessidade, não faria falta se não existisse (lembre-se que não há como sentir falta do que nunca foi experimentado). A maioria dos que bebem são homens, realmente, e como se sabe, o apelo visual funciona direitinho com eles. Ainda mais depois de tomar umas. Não existe mulher feia, você é que não bebeu o suficiente...
Já prestou atenção em certas propagandas de bancos?
Homem : "Querida, vamos trocar de carro!"
Mulher : "Mas querido, precisamos reformar a cozinha, como vamos pagar tudo?"
Homem : "Ah, isto é fácil, é só pegar um empréstimo no banco X com os menores juros do mercado!"
Mulher : "Querido, como você é esperto!"
Propagandas de lojas de construção.
Homem (aquele da conversa anterior ) : "Querida, vamos reformar a cozinha!"
Mulher (aquela da conversa anterior) : "Ai que legal ! E na loja Y dá pra fazer em 10 vezes no cartão. Mas você reparou no meu cabelo novo?"
Homem : "Claro que sim, querida"
Mulher : "Aproveitando que está muito fácil para você pagar, vamos reformar a casa da mamãe? Ela poderia passar uns tempos lá em casa!"
Homem faz cara de bolinho.
E as Sandálias H??? Até tu, Brutus?
Homem 1 : "Olha ali aquela mina, cara... "
Homem 2 : "Que deusa! (expressões masculinas um tanto pesadas para usar em propagandas são educadamente omitidas). E você viu que ela usa H?"
Homem 2 (olhar fixo no derrière da moça) : "Ah, claro! Todo mundo usa".
Que tal as tintas?
Homem 1 : "Cara, a parede da minha sala era branca. Eu acordei e ela estava verde! Que bizarro!"
Homem 2 : "Na minha casa aconteceu a mesma coisa! A parede era azul, agora está vermelha!"
Homem 1 : "Quem será que fez isso?"
Homem 2 : "Sei lá! Minha mulher não foi, porque ela é uma retardada incapaz e tem nojo de tinta e de jornal. E não foi um pintor, porque eu só deixei o dinheiro das compras este mês, ela estava gastando demais".
Propagandas educativas do governo :
Homem : "Eu não bebo na balada. Curto numa boa. Todo mundo me chama de santinho e tal, mas eu não ligo. Sabe por quê? Na volta pra casa, sabe com quem as meninas pegam carona? Comigo, claro! Afinal, mulher não bebe nem dirige, nem tem dinheiro para pagar um táxi"
Propaganda da cera do carro :
Mulher : "Oi, eu ia te pedir uma carona. Mas como o seu carro está todo envolto em plástico bolha, eu vou pegar carona com o vizinho".
Homem pensa : "Putz, como eu sou mané! Já sei, vou usar a cera Z"
(No outro dia...)
Mulher : "Uau, que carrão! Hoje você me dá uma carona?"
Homem : "Claro!"
Homem pensa : "Caraca, eu sou muito f..."
E vocês reclamam da cerveja !!
(Segundo post seguido que menciona bebidas. Só por hoje).
2 comentários:
hahahaha... caracas... nunca tinha reparado nisso...
O mundo da propaganda é cruel e pobre. Se parar pra prestar atenção, vai ver que existe bem pouca coisa inteligente sendo veiculada. O resto é senso-comum e matéria de piada de 5º categoria. :/
Postar um comentário