06 setembro 2012

O perigo de preencher a vida

Ah, eu tenho que ver esse assunto. É urgente. Tenho que tomar uma atitude o mais rápido possível. Mas não vai ser neste fim de semana. Já tenho coisas pra fazer, como… bem, coisas.

É estranho pensar assim, mas preencher seu tempo fazendo as coisas que gosta, que lhe dão satisfação, segurança e conforto, podem lhe tirar outras.

A questão é: quem quer sair da satisfação, da segurança e do conforto rumo ao incerto que pode ser chato, arriscado e incômodo?

Queremos sempre mais e sempre melhor. Esperamos, desejamos, nos empolgamos, perseguimos… Não, perseguir não. Humpf.

Tenho preguiça de perseguição. Viva e deixe viver. Se isso é ruim, algum dia saberemos.

Mas hoje não, que tenho coisas pra fazer.

Vai, vida.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails