28 julho 2011

De barriga cheia

Milênios sem escrever, alguns dias de “greve” com o notebook, sono, muito sono, pressa, prazos, ansiedade, dúvidas, raivinha com a inércia alheia…

Não é a melhor vida do mundo, mas é a vida de agora.

Eu sou 100% a favor da teoria do “usar os limões e fazer a limonada”. Choramingar porque a vida não está como você deseja é chato e sem efeito.

Ficar naquela nóia de “correr atrás do seu sonho” tampouco me empolga, já disse mil vezes, não acredito em coisas que acontecem forçadas. Perdem a graça. Vamos correr, ok, mas se dispararem na minha frente, tchau, vai indo que eu já vou.

Parece que o tudo de bom do ano está reservado para as minhas férias pela América do Sul e para os (por enquanto) 3 shows de outubro/novembro.

Não me sinto no direito de reclamar, realmente. Viver o hoje com a esperança de um amanhã (ainda) melhor não é das piores estratégias… não é?

 

Lo mejor siempre espera adelante.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails