09 julho 2011

Auto-estima montanha-russa

Eu já devo ter comentado por aqui que não trabalho com auto-estima elevada. Tenho dificuldade IMENSA de acreditar em elogios e adoro potencializar críticas, ignoradas e foras tomados.

Mas vez ou outra, eu me pego pensando “espera aí, mas eu sou assim, assado, faço isso, aquilo, sou linda, absoluta e Sthefany, mas COMO que tal indíviduo não vai com a minha cara ou não gosta de mim”?

Então, o que tenho, na verdade, é uma espécie de auto-estima bipolar. Às vezes eu culpo meus intermináveis defeitos por afastar as pessoas legais, às vezes acho que essas pessoas legais não devem ser tão legais, afinal, eu sou o máximo, e cadê esse povo que não está montando um fã-clube pra mim?

Ao final, eu não chego a conclusão nenhuma e dou risada de mim mesma, o que me parece ser, pelo visto, o melhor a se fazer sempre.

Uhu!!!!!!!

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails