17 junho 2011

Lições

- Eu aprendi tanta coisa nessa semana que nem sei se vou dar conta de falar. Pior, se vou me fazer entender.

- Estive a ponto de ter um ataque de possessividade ridículo, sobre algo que não me pertence. Uma bobagem que certamente me custou algumas horas de vida e fez o meu coraçãozinho lindo doer. Só pra eu esquecer que não tenho um coração, que sou, afinal, sensível.

- A experiência de fazer esforços contínuos e que parecem inúteis não é agradável. Mas, às vezes, o que falta é paciência para esperar sua recompensa. Se você merece, ela vem.

- Talvez não seja questão de merecer. Talvez haja alguém, alguma coisa, no Universo, que saiba o que é melhor pra você. Mais do que você mesmo.

- A ansiedade nos faz ter pressa, a pressa gera urgência e, também aprendi que urgência é só uma desculpa para encobrir a incompetência de quem não resolveu no tempo que deveria.

- Muitas coisas são impossíveis. Mas é o meu impossível ou o seu?

- E aprendi, finalmente, que todo mundo que passa por aqui lê, interpreta como quer e leva para a sua vida. Acho ótimo que seja assim. Até porque, se fosse só para me ler e me conhecer melhor, bem, há coisas mais divertidas no mundo, acredite.

Bom fim de semana!

Você cuida do seu coração? Sim, como Becel todo dia.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails