27 maio 2011

A semana acaba

Notas largadinhas da semana útil que se encerra:

- Qual será o limite de atividades, de diferentes formas e padrões, que uma só pessoa consegue executar em um período diário de 8 horas? Estamos tentando descobrir. Eu, se não for esmagada antes.

- Palavras pequenas, palavras apenas, palavras… palavras mal colocadas e mal entendidas, às vezes, são uma verdadeira m*rda. Mas tudo se resolve entre amigos verdadeiros.

- As pessoas andam muito apressadas e ansiosas. Eu também, mas não sabia que isso era tão coletivo. Eu estou acostumada com a minha ansiedade, não com a alheia.

- A minha tentativa de fazer uma “dieta” (entre muitas aspas e parênteses) inclui quantidades controladas de chocolate, balas e outras guloseimas. É possível fazer dieta tradicional e ser feliz? Não creio.

- E o show do Paul hein? Vi tudinho pelo Sonora. Gente, que absurdo esse cara. Quero que ele viva até os 120 anos - fazendo shows.

- Essa é uma última oração pra salvar seu coração que não é simples como pensa e que cabe o que não cabe na dispensa que cabe o meu amor e a penteadeira e as vidas e nós dois e o meu amor e começa de novo???? Não, obrigada.

- Lembrei-me, saudosa, das férias de uns anos atrás que tirei dias em maio e ficava vendo Roland Garros o dia todo. Melhor que isso, só quando estiver vendo lá.

- Competir não é ruim, de forma alguma. Mas desde que os concorrentes tenham condições idênticas. Não tem como uma pessoa simples, recolhida, sem muitos encantos excepcionais, cheia de defeitos e medos, concorrer com uma imagem idealizada, com brilho próprio, um deus em um pedestal, um símbolo de beleza e de perfeição. Não tem como. É injusto e impossível. E triste. Seguimos, no entanto, a programação como se nada acontecesse. O tempo não pára (com acento forever).

Foi mal, Afrô.

*

(anticlímax)

Mas como diria a moça da iogurteira, vamos falar de coisa boa? Vocês repararam em uma banner novo aqui do lado esquerdo? No “Boas Compras”, inaugurei a seção de parcerias com a loja Cherrie Cosmetics. Muitos produtinhos lindos e fofos de marcas famosas, com preço beeeeeeeem mais em conta que os praticados aqui. Não é igual a comprar em um Free Shop, mas né, melhor que pagar o triplo do preço! Já comprei no site e tudo foi nos conformes. Ah, e em todas as compras vem um brinde. Cliquem djá e aproveitem. Dia dos Namorados está aí!

2 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Apressada? Não... você só nasceu de 7 meses, e pelo jeito não foi só você... huahuauhauhauhauhauhauha

Aline-NC disse...

Pior que, na verdade, nasci de 9 meses e 10 dias... :)

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails