15 abril 2011

Silver Blue

Roxette. Sou fã. Demais. É isso.
O que posso dizer do show? Será uma opinião 100% parcial, de fã :)
O setlist foi muito bem escolhido, pra mexer com as memórias afetivas mais escondidas. Todas despertaram. Todas saíram na minha voz. Claro que sempre falta uma música ou outra... em qualquer banda com muitos hits, sempre será assim. Não dá pra fazer show de 4 horas? Ahhhh.
Fora que, como mega fã, eu sabia outras não tão famosas e que também poderiam aparecer. Aí seria um show de umas 8 horas! Ah, conta também a carreira solo? E as bandas em que eles tocaram antes do Roxette? 
É bom ver a Marie, depois de uma doença terrível em que foi praticamente desenganada, voltar aos palcos, ainda que sem a potência na voz. Mas o talento está lá. E Per estava incrível, eu não parava de olhar o trejeito dele batendo a perna enquanto tocava a guitarra. Coisa de fã.
Quando Per anunciou que "a próxima música é para os verdadeiros fãs da banda" e mandou Silver Blue, olha, fiquei tão orgulhosinha. Ao meu redor, só eu sabia. Aliás, tinha muito fãzinho (inho mesmo, no diminutivo). Coisa chata, que ficassem em casa vendo novela e decorando o refrão de mais uma banda que eles vão "amar" no futuro. Bléééé* pra vocês. 
Bem, é certo que existem fãs bem mais fanáticos que eu, e que conhecem mais detalhes de Marie e Per, vão ver todos os shows... Mas, modéstia à parte, se tivesse uma prova de Roxette, eu tirava nota boa! :)
Enfim... foi tudo lindo, lindo. É lindo ser fã. 
Quantas vezes falei a palavra fã? Mande sua resposta nos comentários e concorra a um... agradecimento meu! Hahahaha
*
Não posso deixar de citar o show do Ludov. Puta show, ainda que curto. Sou inconformada que essa banda não estoura e faz o sucesso que merece no chamado mainstream. Setlist (puxando pela memória, não achei na internet):
"Urbana"
"Vinte por Cento"
"Princesa"
"Refúgio"
"Kriptonita"
"Terrorismo Suicida"
"Dorme em Paz"
"É Só Saudade"
"Estrelas" (que deu nome ao meu blog).
*
Setlist Roxette:
"Dressed for Success"
"Sleeping in My Car"
"The Big L"
"Wish I Could Fly"
"Perfect Day"
"Things Will Never be the Same"
"It Must Have Been Love"
"Opportunity Nox"
"7Twenty7"
"Fading Like a Flower"
"Silver Blue"
"How do You Do"
"Dangerous"
"Joyride"
Bis 1 
"Watercolors in the Rain"
"Spending my Time"
"The Look"
Bis 2
"Way Out"
"Listen to your Heart"
"Church of Your Heart"
*
Fading like a flower!
-
* Blééé = estou mostrando a língua. Sou madura, bjs.

Um comentário:

ART disse...

Como eu já te falei, o público deixou a desejar, mas eu nem ligo!! Fiz tudo o que quis, cantei tudo tb, e, como vc, sou fã e pronto!
Ir a um show do Roxette era um sonho tão antigo que é difícil até explicar o que senti. Depois vou escrever algo!
de todo modo, digo sem medo: foi um daqueles momentos que levarei pra a vida, com a certeza de que foi um dos mais felizes da minha vida...

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails