24 abril 2011

Besteirinhas de domingo

Lendo besteiras na internet no final de feriado, topei com esse texto aqui: "Livro contesta o ideal das relações amorosas nos contos de fadas", que nada mais é que uma das milhões de obras que tentam explicar porque o céu é azul e, acima de tudo, como fazer com que isso te ajude a desencalhar.
A curta entrevista tem dois pontos ótimos e que rendem conversa no boteco:
- A frase "Se você levar um bolo, ligue no dia seguinte para dizer que não foi", que me faz imaginar 1001 formas de fazer isso, a situação, os resultados, a minha cara, a cara do rapaz, enfim... Como eu já disse algumas vezes, nas questões do amor, orgulho e amor-próprio não te levam a lugar nenhum, mas divertem e mantêm um fiozinho de dignidade. Conseguem pensar no diálogo?
"- Alô?"
"- Oi Fulano, é a Sicrana..."
"- O... oi... tu-tu-do bem?" (cara engasgando porque deu o bolo e acha que vai ouvir poucas e boas)
"- Olha, queria te pedir mil desculpas, mas não pude ir ontem. Chegou uma visita inesperada na minha casa e não pude sair..."
"- (silêncio e cara de bunda)"
"- Alô? Alô, Fulano?"
"- Tudo bem, Sicrana, a gente combina outro dia". (ainda sem acreditar e pasmem, puto da vida! Quem disse que ela poderia dar bolo, esse é um direito MEU!)
Hahahahahahahahahahahahaha! Lindo.
- A frase "Não suporto homens que têm medo de compromisso e que se agarram em uma juventude fictícia, que chamo de Síndrome de Peter Pan”. Minha opinião linda, e só minha: tem alguém, sinceramente, neste planeta e em outros, que goste de compromissos??????? Que assuma compromissos sem medo de nada, de peito aberto, sem nem um frio na barriga, sem pensar umas 100 vezes? As mulheres são assim? Hahahahahahahahahahahaha! Faz-me rir !! Favor não confundir "pressão para não ficar sozinha" com "gosto por compromisso", pessoas.
Bom fim de feriado a todos!
*
Quem não é um pouquinho Peter Pan?

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails