15 janeiro 2011

Morgação & introspecção

Aproveitando um sábado largado em casa simplesmente porque já me agitei demais no fim de semana - muita carne, muita cerveja, muita risada e bom papo. Só quero dormir. Logo mais.
Começando 2011 ainda chocada com a capacidade de ser invisível.
Sabe aquele jogo "Ligue os pontos"? Você ligava e aparecia uma casa, um cachorro, um sorvete, qualquer coisa. Passava seu lápis nº 2 por uns 50 pontinhos pretos e contemplava a forma final.
O que eu precisava agora era de um "Ligue os pontos", mas assim, o povo chega e basicamente: 1) me ignora 2) rabisca meus pontos e deixa tudo num borrão.
Uma pena que nem tudo seja tão óbvio como eu penso. Ou pior, é. E aí, já virei tema de livro do Ari Toledo faz tempo, só eu que não sei.
Mas eu tenho uma estranha esperança que vou rir muito de posts como estes em um futuro breve. Ah, se vou.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails