01 janeiro 2011

4

Uaaau, 4 anos de blog.

Eu comecei querendo bancar a escritora, depois queria falar de música, ou de esportes, para finalmente adotar este espacinho como o muro das lamentações e das diversões do meu dia-a-dia.

A ideia de falar sobre mim e um monte de gente ler – gente que eu conheço e alguns que vejo sempre – nunca me pareceu muito agradável, pois na verdade, sou tímida e discreta, quase invisível para a maioria, só não para os mais chegados. Sempre gostei mais da aparição de desconhecidos por aqui.

Porém, todos os “desconhecidos” que chegaram, acabaram por se tornar meus amigos, separados apenas por cidades ou países. E tudo que eles sabem sobre mim, é pelo blog, pelo menos de início foi. Se eles ficaram, deve ter sido boa a impressão!

E quanto aos que já eram amigos, acho que estão  se divertindo conhecendo um lado novo. Não novo, apenas pouco exposto. Nem doeu.

A verdade é que a gente nunca sabe a descrição que as pessoas podem fazer de você. Se fosse possível colher todas as opiniões… talvez saísse um blog. Que provavelmente seria este. O que está aqui é o que eu sou, às vezes de forma mais aberta, às vezes velada (nem tudo deve ser dito, isso eu aprendi). E até o que não é dito, ou melhor, escrito, pode revelar algumas coisas sobre mim. Até pra mim mesma.

Obrigada a todos que passaram por aqui e voltem sempre. Comentem, reclamem e palpitem!

Feliz 2011!

Um bolo nerd pra nós!

3 comentários:

Alexandre disse...

Mas aí é que está o grande tesão de se ter um blog pessoal. :)

ART disse...

para mim, é o blog de uma excelente escritora, que entende muito de música e fala sobre si mesma de um modo muito cativante... de modo que acompanho o blog desde... não me lembro, mas faz tempo! e me tornei um dos "amigos virtuais" da sua proprietária. Por pouco tempo, pois nos conheceremos em 2011, e por uma razão deliciosa - o show do Roxette.
podia ser melhor? parece até assunto de postagem... rs...
parabéns pelos 4 anos! que venham muitos mais!

Aline-NC disse...

@Anderson, certamente haverá um post especial sobre o show do ano! (Sorry U2)

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails