14 março 2010

Não vi, mas gostei

Axl Rose e banda estão entre nós. Eles chamam de Guns ‘n’ Roses, mas a original já se desfez faz tempo. Essa é no máximo a banda do Axl. Vieram ao Brasil mostrar o famoso “Chinese Democracy”, mais conhecido pela demora em ficar pronto que pelo conteúdo e, claro, relembrar as músicas que tornaram o vocalista uma estrela do rock.

Pois bem, na semana do show em SP, no Parque Antártica, haveria uma apresentação em um clube noturno apenas para alguns VIPs, chiques, famosos e etc (principalmente etc). Aquele povo que deve ser muito fã da banda, sabe? O evento foi anunciado aos quatro cantos com pompa. E lá foram orgulhosos os escolhidos de Deus Axl para o show particular. Mal sabiam eles…

O ex-galã loirão deu o cano na galerinha suuuuuper descolada que o aguardava. A banda foi, ele não. Diz a lenda que rolou pancadaria, agressões, bebidas arremessadas, silicones furados, egos explodindo e calças Diesel rasgadas.

No show de sábado, para os mortais, Axl ainda tirou onda e disse que não havia comparecido ao show vip porque estava com a voz ruim. Então teve que escolher entre “meia-dúzia” e o público que ali estava, preferindo a plebe, pois não conseguiria dizer “não” a eles. Hahahaha…

Não serei inocente a ponto de acreditar nisso, a versão mais provável é que o sr. Axl tenha bebido/cheirado o mundo e ficou no hotel comemorando com algumas meninas com pouco apego a valores morais e muito apego a dinheiro*. Mas e daí? Eu achei bem-feito para esses metidinhos a importantes. Cansei de ir em show e ver um bando de VIP desavisado ocupando os melhores lugares enquanto os fãs de verdade passavam perregue ou nem conseguiam ir.

Todo mundo que já teve vontade de ir a um show, mas não pode, porque era muito longe de onde mora, porque não tinha grana para os ingressos caríssimos (enquanto esses manés conseguem tudo de graça), porque não podia faltar ao trabalho, que ficou raspando as economias e quase vendeu a mãe pra ver seus ídolos, que ficou horas na fila tentando comprar uma entrada, passou as mesmas horas na fila esperando para entrar, aguardou por horas sentado ou em pé, ao sol ou dentro daquelas capas da chuva vagabundas, para poder cantar suas músicas preferidas. Todos nós, amigos, fomos vingados, intencionalmente ou não, por Mr. Axl Rose, que pode não ser mais aquele, mas ainda consegue bradar o seu “Welcome To The Jungle”.

image

 You’re gonna diiiiiiiiiiiiiiiie…

*Expressão do meu amigo @WildNest.

Nenhum comentário:

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails