03 fevereiro 2010

Sobre o nada

Tentando pensar em alguma coisa interessante para escrever aqui, afinal, não quero que meus leitores cheguem e escutem os grilos. Mas está fazendo tanto calor e ZERO de chuva que meu cérebro derrete e leva as ideias junto. São Pedro esqueceu-se de nós.

Na verdade, tento concentrar minhas forças verbais no texto do Top 3 shows da minha vida até hoje (sim, estou levando à sério), pois não quero ser injusta com nenhum deles, nem fazer correções depois de postado, nem fazer top 3 + 1 ou + 2 ou “menções honrosas”. São só 3 e acabou.

A missão é ainda mais difícil porque no lugar onde ganho o pão, meu tempo, paciência e imaginação estão sendo sugados e ao fim do dia eu só quero arejar a mente.

Arejar? Além de não correr nenhuma brisinha nesta cidade praiana, não posso me dar a este luxo, não. Muitas promessas a cumprir, muitas coisas para correr atrás e aniversário chegando. Não tem nada de crise de idade : é que ele cai bem na sexta-feira pré-Carnaval, o que sempre dificulta a reunião de pessoas para sair, pois a maioria quer viajar. Rola todo um malabarismo de lugares, datas e pessoas (e eu adoro!).

Ok, estou enrolando ainda mais para escrever o post Top 3. Qualquer dia eu volto. Vou ter a ressaca de aniversário e o Carnaval todinho para pensar nisso.

Sol Hot.

3 comentários:

Alexandre disse...

eu preciso botar meu blog em 2010.

Milton X disse...

Quer chuva? Vem pra qq cidade do ABC entre 17 e 18 horas... Chove pro dia todo, alaga boa parte e o trânsito fica uma beleza. Segunda cheguei em Cuba às 21... Detalhe, saio às 18 do trabalho e normalmente chego por volta das 19:15... Você gosta? NOT! (Créditos para Katylene... rs

Ps.: Pára de enrolar e posta logo o top 3!

Ps2.: (e não é play station...) quero ser convidado pra comemoração, hien... rs

Cecilia disse...

Calor africano nessa terra de Meu Deus. Não há criatividade que saia ilesa!

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails