29 outubro 2009

Top 5 viagem

As cinco músicas mais ouvidas durante a minha expedição no Sul. Perdoem, porque a coisa mais musical que havia disponível era o TVZ do Multishow. Ou seja, lá vem bomba.

5 – Taylor Swift – You Belong With Me

Mais conhecida como “a menina que foi zoada pelo breaco cantor (?) Kanye West no WMA deste ano”. Taylor, I’mma let you finish, mas tenho que concordar com o Kanye : não dava pra desbancar a Beyoncé e sua coreografia frenética de “Single Ladies” com um clipe de historinha boba adolescente. De qualquer forma, até que eu curti, é a vitória da nerd de óculos gigante sobre a líder de torcida metida. Tem coisa pior por aí (ir para a posição 1).

4 – Lady Gaga – Paparazzi

Lady Gaga é um desvio musical, adoro principalmente as versões ao vivo que ela faz. Canta muito e arrasa no piano. Mas nos clipes, se perde no meio de tantos efeitos, coreografias e tentativas de ser a nova Madonna. Até porque, a nova Madonna é…

3 – Britney Spears – Radar

… ela! A ex-doida, ex-careca, ex-senhora-casada, ex-Justin, ex-virgem Britney! Como diria a Katylene, toda vez que ouço o refrão dessa música eu só penso em “o Moreira, o Moreira” ao invés de “on my radar”. E o naipe do jogador de pólo que está no radar dela? Morri, me liga no além.

2 – Tokio Hotel - Don’t Jump

Foi a maior discussão existencial da viagem : isso é um menino ou uma menina? É um mangá humano? E esse cabelo? Jesus, toma conta! Na canção, ele (?) pede pra moça (??) para não pular do prédio, mas eu ouço a música e não dá vontade de fazer outra coisa.

1 – Banda Cine – Garota Radical

Meio minuto de silêncio. Um minuto não, porque a vida é curta.

5 comentários:

Semiramis Moreira disse...

Eu ainda acho que o mangá humano é mulher...

Milton X disse...

Ba, show o top five! Todas as canções "escutáveis" e os clips "assistíveis"... (Notar que o link para paparazzi está incorreto) Bjus-me-liga e vamos marcar uma volta antes de acabar suas férias... Mais bjus. ;)

Aline-NC disse...

@Milton X : arrumei o link da Lady Gaga, tks! Minhas férias já acabaram mais eu ligo mesmo assim hahaha bjss

Alexandre disse...

Tava feia a coisa. rs

Cristina disse...

Jesus toma conta mesmo rs.
Sabe que eu vi esse Tokio Hotel e fiquei pensando o que era aquele vocalista, um filhote de Placebo c/ Marilyn Manson? E não gosto da Lady Gaga, ela parece o Brüno.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails