09 agosto 2009

O curioso caso de Aline NC

Essa eu preciso contar.

Estava eu ontem à tarde, feliz da vida, olhando minhas atualizações do Twitter quando vi esta mensagem. Tratava-se de uma espécie de charada e as cinco primeiras pessoas que acertassem, teriam seu nome divulgado aqui.

Depois de o rapaz do blog dar uma dica, eu cheguei na resposta. Mais feliz da vida ainda, mandei o e-mail para ele.

Até a hora em que eu mandei, lá pelas 18:00 de ontem, segundo as mensagens do Twitter, apenas uma pessoa tinha acertado. Logo após eu enviar o e-mail, o rapaz avisou que mais três pessoas haviam mandado a resposta certa. E eu pensei : uhu, tô dentro!

Acompanhei os recados no Twitter e só bem tarde é que apareceu o quinto acertador. Com a certeza da vitória, fui dormir alegre e saltitante.

Hoje de manhã, fui correndo ver o resultado da promoção e… meu nome não estava lá! COMO ASSIM? Deixei um recado no blog e o rapaz me alertou que não havia recebido o meu e-mail.

Presta atenção : eu acertei a resposta, mandei em um horário em que não havia o número máximo de acertadores (até com uma certa folga) e não levei. Não tinha prêmio nenhum, era só o prazer da participação, mas veja bem… Imagine se valesse alguma coisa? Uma camisa autografada pelo Federer, por exemplo? Eu ia rodar.

Eu já sei que não posso contar muito com a sorte na minha vida, porque cabem nos dedos de uma mão as vezes em que fui ajudada pelo “acaso”. Pé-frio é gentileza comigo.

Desta vez, não dependia da sorte, era só acertar a pergunta e mandar a resposta. NEM ASSIM?

É ou não é caso de sessões de descarrego?

Um comentário:

Milton X disse...

Are baba! hauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauha

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails