11 julho 2009

A Proposta

the_proposal_poster1 Chefe durona, temida e implacável em vias de ser deportada dos EUA arruma casamento falso com seu assistente, a quem faz sofrer como cão. Pressionado, ele aceita e leva a chefe-noiva para conhecer sua família… no Alasca.

Me espanta o fato de eu ainda me interessar por esse tipo de filme, mas, por que não? Me deixa ser feliz.

Primeiro, temos Sandra Bullock. Eu acabo gostando de todas as comédias romanticozinhas que ela estrela. Fiquei admirada com a bela aparência de Sandra aos 44 anos, fazendo par convincente com Ryan Reynolds, 32 e uma aparência bem, ahn, saudável (minhas congratulações e inveja branca à Scarlett Johansson, que fisgou esse rapaz).

Não espere nenhuma genialidade nem revolução, porque nem é essa a proposta da filme (gente que só busca intelectualidade em cinema, música e afins é insuportável, não?). A proposta é de casamento, por interesse da “adorada” chefe : quando chega ao escritório, os funcionários espalham mensagens eletrônicas dizendo que “a bruxa está aqui”.

Claro, durante o filme ela mostra que não é tão bruxa, que sofreu muito, que é uma mulher como outra qualquer e todo aquele universo de clichês sobre mulheres executivas é explorado. Elas começam vestindo taillers bem cortados e fantásticos Louboutin e terminam usando vestidos floridos com sandálias de tiras, lutando pelo seu grande amor. Ohhhhh…

É bonito. É fofo. É uma boa diversão. Pra mulheres, eu acho.

A Proposta (2009), veja aqui onde assistir.

3 comentários:

Alexandre disse...

Sandra Bullock é uma espécie de Ivete Sangalo do cinema norte-americano pra mim. rs

(contexto: I hate Ivete Sangalo)

Unknown disse...

ACABEI de assisti e me diverti! :)

Desculpa discordar do comentário anterior, mas Sandra Bullock está no meu TOP 3: só perde pra Julia Roberts (eternamente) e Nicole Kidman (no auge)... charme ao extremo!

Ah! o comentário foi sobre a interpretação da moça? Bem... me diga uma "boa atriz" para filmes clichês que represente bem, "cara-pálida"! :)

Gosto é gosto... e viva o mal-gosto alheio!!! hehehe

Aline-NC disse...

@Rodolfo: não é para atuação da moça, não, foi para a história em si, bem bobinha. Mas isso não éuma crítica! Eu adoro hehehe

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails