19 julho 2009

Mundo cão

Momento de identificação com o que eu jamais esperava. Acabei de ver um episódio de Sex And The City - que mal conheço e nem curto tanto. Era mais ou menos assim :

Carrie é convidada para a casa de praia de um casal de amigos, Peter e Patience. Passa o jantar contando suas aventuras de solteira e, na manhã seguinte, ela encontra Peter no corredor sem cueca (homens podem ser bem patéticos de vez em quando…). Carrie conta para a amiga que, é claro, fica puta da vida com ela, não com o marido exibicionista. Um outro casal de amigos (da onça, porque amigo que arruma blind date só pode ser da onça) arruma um encontro de Carrie com Sean, um sujeito doido pra casar. Ela começa a escrever um texto sobre a guerra velada entre solteiras x casadas – que muitas vezes vira explícita.

Um colega de trabalho de Miranda a apresenta para uma lésbica, Sid, em um jogo de baseball. Por estar lá há 8 meses e nunca ter apresentado um namorado, o escritório chegou a brilhante conclusão que Miranda só podia ser lésbica (tem muitos “gênios” desses por aí, ah, como tem…). Acontece que o chefe só passa a dar atenção para Miranda depois de vê-la em um “casal” e as chama para jantar na casa dele (agora sim ela merece respeito, certo?). Miranda confessa que era tudo mentira e, de certa forma, decepciona o chefe por continuar solteira.

Charlotte acaba saindo com o casamenteiro Sean, depois que Carrie confessa a ele que não sabe muito bem o que quer da vida, com relação a casamento. Mas também não dá certo, porque o estilo de porcelana que Sean escolheu pro jogo de jantar não bate com o de Charlotte (adorei essa!).

Samantha foi solteira em uma festa cheia de casais, encheu a cara e pegou o porteiro bonitinho (adorei essa muito mais!!).

No final, as quatro foram juntas ao cinema.

Conclusão 1 : é quase a minha vida, mas eu gostaria que aparecessem mais porteiros bonitinhos.

Conclusão 2 : pelo menos, nunca me identifiquei com um episódio de CSI.

Conclusão 3 : é melhor eu continuar assistindo aos canais de esportes mesmo.

kim_cattrall-256x450

Conclusão 4 : ainda prefiro as minhas roupas sem muito glamour.

4 comentários:

ART disse...

adoro

Alexandre disse...

Seinfeld still rocks. :)

E bate todas essas séries atuais com folga.

Já viu Big Bang Theory?

Semiramis Moreira disse...

Eu nunca parei para ver esse seriado, nunca me atraiu...

Cristina disse...

Eu devo ter assistido só a um episódio dessa série, e não gostei muito.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails