28 junho 2009

Segredos

Já comentei por aqui que show no SESC é algo diferente. Cada vez que vou, fico ainda mais encantada. Tudo tão simples e próximo, não tem como não gostar. Mas, para isso, o show tem que bom, claro.

Como foi o show do Frejat ontem. Gosto bastante da sua carreira solo. Talvez eu a conheça mais que a fase Cazuza/Barão Vermelho. Aos poucos, eu vou me conformando que é impossível conhecer todas as músicas e artistas do Universo (o que parte meu coração) e que conhecer música depende do seu momento. A carreira solo do Frejat coincidiu com um momento em que eu estava disposta a ouvi-lo e assim se fez. Aos poucos, a gente vai conhecendo o que veio antes disso.

Além de apresentar músicas do seu novo trabalho solo, “Intimidade Entre Estranhos”, Frejat passou por vários pontos de sua carreira, para alegria do público. Para mim, foram diversas as vezes em que pensei “eu amo essa música, por que não a escuto mais?”. Primeira providência : digitalizar o meu “Amor Pra Recomeçar”, primeiro CD solo dele.

Frejat é um músico extremamente competente – aqui, estou chovendo no molhado, eu sei – e ontem, pude ver que também é carismático com a plateia. Mais pontos positivos para ele! Além do vozeirão… que ao vivo, ressoa com mais força. Uma delícia!

Separei um trecho do show em vídeo, gravei várias músicas, mas optei por colocar aqui uma em que minha voz não está audível. Sim, porque eu preciso aprender que, quando você grava o trecho de um show, o ideal é não cantar junto. Imagina eu tentando acompanhar os graves do Frejat? Não, não imagine, fique com o original.

P.S.: Eu comecei a escrever o post de manhã e só publiquei agora porque demorei HORAS para fazer o upload do vídeo. Portanto, empresa T., que comercializa o plano de banda larga S., foi muito bem-feito para vocês a proibição de comercializar esta merda. Obrigada.

Um comentário:

Semiramis disse...

O show foi muito além do que eu esperava...

só pra constar I love Waimax \o/

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails