17 junho 2009

Aviso aos navegantes

Mudanças são boas. Mudanças são necessárias. Mudanças acontecem. Nossa missão é apenas absorvê-las.

O ESQVL cresceu e apareceu, evoluiu e se reproduziu.

Além deste blog, que continua firme e forte com um foco mais pessoal, como na sua origem, temos agora mais dois companheiros :

- Blog da Lady : vamos combinar que já era merecido. Finalmente um espaço apenas dela para falar sobre tênis, tênis e mais tênis. E mais tênis. Muito mais tênis. E de Roger, claro. Todos os posts dela foram migrados para lá.

- Eu Sei Que Você Joga : uma ideia da minha cabeça pra continuar comentando sobre Fórmula 1 e ampliar o leque esportivo, com uma abordagem jornalesca-humorística sem pretensões. Vamos ver se dá certo. Os posts sobre F1 e sobre os Jogos Olímpicos de Pequim foram para lá também.

Não se esqueçam que já temos um importantíssimo empreendimento, o TesteBar, para quem quer boas dicas de lazer na Baixada Santista e arredores sem ter que ficar jogando no Google, ligando para mil lugares ou só ficar sabendo depois que o evento aconteceu.

São as primeiras mudanças radicais que temos no blog e confesso que estou com medinho de dar errado, mas se tem um lugar em que ainda posso ousar é neste aqui.

Neste e nos blogs novos você ainda verá um blog referenciando o outro, um com o nome do outro… são aqueles móveis que se arranham e as peças de roupa que se perdem toda vez que a gente muda de casa. Vamos nos ajeitando.

Os links estão na barra lateral, nos “blogs associados”. Convido todos a prestigiar e comentar.

“We're going through changes…”

2 comentários:

Alexandre disse...

Linkando.

Apesar de eu ter tentado algo do gênero e não ter dado certo.. rs

Mandem ver. O importante é tentar, como manda a boa temperança.

:)

Café & Cia disse...

Meninas, como assim?! Tudo mudou por aqui? Parabéns pelos novos blogs. Vou tentar me manter atualizada.
Bjos e um ótimo final de semana.

Compartilhe

Related Posts with Thumbnails